Personagens

Hello there! vamos falar sobre algumas pessoas que passaram pela fic ´´Feel´´

Demi Lovato
   carinhosa com todos, humilde, ironica e inteligente, cuida de muita coisa para sobrevivência, vivia em Miami antes de ir para uma viagem mal sucedida para Los Angeles para conhecer o pai, decidida a voltar para a casa, é capaz de tudo.. até se apaixonar.
Joe Jonas
Esperto, atlético, inteligente e bonito, um lider nato! ajuda muito na hora de caçar algo para comer, vivia em New york city, até que uma viagem de negocios com o pai, mais algo ocorre na viagem! ajuda a todos.
Lucy Hale
 Ironica, humilde, revoltada com tudo o que está acontecendo, mas, mesmo assim ajuda em tudo, ajuda buscando agua, fazendo a comida de todos, uma das melhores amigas de demi.
Ashley Benson
Patricinha, fria e calculista, Ashley não aceita a realidade de estar presa em uma mata, sente falta do seu sinal de iphone, sente falta da sua familia, estava indo para Los Angeles para somente, gastar! não ajuda em nada e quer destruir a todos, mais no fundo tem uma historia muito bonita.
Nick Jonas
Irmão de joe, gosta de viajar e nunca aconteceu isso com ele antes, forte, romantico e inteligente, nicholas vai dar o seu melhor para ajudar a todos, estava indo para Los Angeles com o pai e os irmãos para negocios de familia.  

Miley Cyrus
Extrovertida, as vezes grossa, inteligente, melhor amiga de demi, humilde, sente falta da mãe por isso foi visita-la em Los Angeles, tem pinta de patricinha revoltada com a vida mais ajuda muito na hora de preparar algo para comer.
Louis Tomlinson
Louis é extrovertido, inteligente e rapido. ajuda muito em tudo, estava numa viagem para rever os amigos em Los Angeles, até que sua viagem foi bruscamente interrompida pela queda do avião, agora ele tem que sobreviver e ainda ajudar a todos
Niall Horan
Niall é carinhoso, rapido, esperto, nunca briga com ninguem pois sabe o que cada um esta passando, todos confiam nele, ele estava indo passear quando sua viagem foi interrompida pela queda, agora, ele tem que arranjar um jeito de conseguir ser o melhor para não morrer.
Ariana Grande
Ari, uma menina doce, carente e inocente é obrigada a virar uma menina arrogante por motivos de sobrevivência dentro da mata, até que um garoto consegue mudar isso em seu coração , estava indo para Los Angeles para rever os pais

Megan and liz

talentosas, engraçadas, e extrovertidas, megan e a liz vão ganhar o coração de todos dentro daquele avião, prestativas não reclamam do serviço, iriam para abrir um show pequeno em Los angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário