segunda-feira, 8 de outubro de 2012

One Love - Capitulo 18

VOOOOOOOOOOOOOOTEM !
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Demi: tem algo com comida ?
Niall: juro que não.
Demi: ok ok faaala.
Niall: eu to .. com.
Demi: FALA LOGO NIALLER.
Niall: vergonha, to com vergonha é isso.
Demi: calma niall. eu tambem estava com vergonha, agora vai dormir, que a temos aula, eu vou ficar junto com vocês no recreio, e outra , você ja conheceu , eu, os jonas, a miley, o liam, o jus,a sel e a ari então já ta popular
Niall: vocês são populares ?
Demi: muito, você não sabe, mais isso irrita.
Niall: ok demetria, mais, quando a gente vai para nossa casa mesmo ?
Demi: minha tia, mãe de zayn, falou que semana que vem já estaram lá, provavelmente no dia que o joe chegar vocês vão embora.
Niall: que triste.. mais e porque o joe gostou de mim ? porque você ta sozinha ?
Demi: bom, o joe gostou de você porque você é um garoto lindo, sincero, e muito carinhoso, e eu estou sozinha , bem porque minhas lindas irmãs pegaram uma doença que só tem cura lá em boston, eu me recusei a ir, então eles vão ficar lá ate o fim do ano, meus pais me mandam dinheiro todo mês para eu sobreviver haha.
Niall: atá. e você sabe porque mudamos ? não me contaram... acham que eu falo demais.
Demi: vocês mudaram porque a minha tia quis mudar , não lembro muito bem não nialler.
Niall: ata ok ok, brigado demi, boa noite.- e Niall foi dormir, demi ainda continuou pensando em joe, o que seria daqui para frente ? ele talvez mudaria ? perderia a memoria ? - bom , não sei- pensou alto, ficou até 3hrs da manha pensando em joe.- amanha mesmo vou visita-lo - demi foi para sua cama e dormiu, acordou meio atrasada, fez suas higienes colocou uma roupa (blusa diferente,shorts e uma sandalia baixa, como estava um pouco frio,um casaco )(ignorem a divesa da demi pfvr HUAHAUHAU)
Demi: bom dia minhas flores.
1D: bom dia
Harry: cade o niall ? ele ja devia estar aqui agora
Demi: vou chamar ele calma velho.
Harry: ok- demi pegou uma fruta e subiu para o quarto de niall, ele estava pronto, olhando para baixo-
Demi: vamo nini ?
Niall: não sei demi, to com medo.
Demi: eu não, vamo.
Niall: posso faltar ?
Demi: mais nunca.
Niall: ok ok , vamos
Demi: mt bom mesmo.
Niall: que dia você vai pegar o joe no hospital ?
Demi: amanha ou hoje
Niall: vai conversar com ele ?
Demi : entao niall....
---------------------------------------------------------- --------------------------------------- Desculpa mudanca de letra, to pelo celular (no final)
 VAS HAPPENIN ? desculpa a demora lovers, serio. Vou postar essa semana mais nn :(( semana de prova veeeei, VOTEM.