sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capitulo 21 - ''Candy man''



VOTEM PARA EU CONTINUAR !

----------------------------------------------------------------------------------------------






Demi: posso dormir com você?


Joe: pode não! VOCÊ DEVE !


Demi: eu te amo! - então eles se apertam na cama de solteiro de hospital-


Joe: te amo garota burra


Demi: haram , ama muito opa ! meu Deus do céu.


Joe: ta sendo irônica, eu não, to falando serio.


Demi: dorme logo chato.


Joe: ok, dormi por favor.- eles acabaram caindo no sono mesmo, quando era uma da tarde, o medico bateu na porta, demi acordou e fingiu estar na cadeira olhando para joe-


Medico: olá, demetria certo ?


Demi: sim, ele vai ter alta doutor ?

Medico: não sei demetria, pelo que tudo ocorre, sim.

Demi: ok obrigada -joe ficava calado, observando demi e o doutor conversarem, ele achou demi tão confiante, tão madura se importando com ele, o doutor sai-

Joe: eu te amo

Demi: eu tambem te amo, candy man

Joe: ama nada

Demi: amo sim


Joe: e se eu te amar mais?

Demi: seria, tipo, muito impossivel ''gatinho''

Joe: fazer o que né, sou seu candy man hahahahahahahaha

Demi: idiota, foi de momento

Joe: meu amor tambem, beijos vai embora

Demi: ok tchau - ela pula na cama, joe senta do seu lado-

Joe: odeio hospitais

Demi: porque?

Joe: eu poderia estar te beijando, abraçando, fazendo tudo com você, mais não estou machucado..

Demi: mesmo se tivesse de alta, eu não faria nada com você, você tem que ficar de repouso

Joe: bosta, odeio ODEIO o logan

Demi: ele é meu amigo, pare

Joe: VOCÊ MANTEM CONTATO COM ELE? MESMO ELE ME BATENDO? QUASE ME MATANDO?

Demi: não, eu não falei mais com ele, depois do incidente..

Joe: ok, acredito.

Demi: obrigada, te a..-medico entra-

Medico: joseph jonas?

Joe: sim..

Medico: venha comigo, sem sua namorada, iremos fazer uns exames te dar alguns remedios e você vai estar livre daqui..

Joe; ah sim obrigado doutor, já estou indo..-medico vai na frente. joe se vira beija demi, e corre até o doutor-

Demi: eu te amo.. meu candy man, te amo meu príncipe não encantado..nunca te deixarei ir..