quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fear- Capitulo 6- Feel


Respondendo comentarios:
-Anonimo: obrigada, não vou parar de postar (;
-Sos Girls: divulguei, e obrigada <33 não vou parar de postar não
-Anonimo: obrigada <3 tudo em dobro para ti
-Joe4ddlisunbroken: obrigadaaaa linda <33

Continuando, ENTREI VEI <333333, estou em outro lugar AGORA! ESTOU AQUI:http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-jonas-brothers-feel-752314 MAIS VOU CONTINUAR A POSTAR A FIC AQUI NO BLOG!!!
___________________________________________________________________________

Demi POV's
Quando ele me beijou, senti me perder, senti meu corpo me deixar, senti meu corpo relaxar, o que estava acontecendo comigo? eu realmente não sei, não teria problema um simples beijo se não houvesse um circulo prata no meu dedo, sim, eu tenho namorado e estou beijando outro cara que conheço a o que? 3 dias?
Joe: demi..você ta bem?
Demi: to só que...- arrumei minha franja atrás da orelha-
Joe: só que você tem namorado?
Demi: sim..
Joe: sabe o que eu acho? que você deveria apenas esquecer que existe ele, viva isso aqui, olha isso-disse olhando para trás e me fazendo olhar a bela paisagem-e daqui alguns dias, semanas ou até..meses vamos sair daqui e nunca mais olhar na cara um do outro, ou se quer encontrar o outro, então.. esquece ele..
Demi: ta, isso foi a coisa mais cafajeste e fofa que alguem me disse
Joe: cafajeste?
Demi: ué! claro! esquecer meu namorado e ficar com um cara que eu conheci a 3 dias! que isso!
Joe: é a vida
Demi: você fala de mais.. ta dando sono
Joe: se você quiser eu posso chegar mais perto-ok se isso é possivel, ele deu um passo me pegou pela cintura e ficamos olhando um nos olhos do outro-
Demi: Joe?
Joe: shhh...-disse isso e colocou o dedo indicador na frente dos meus labios, fazendo um sinal para eu ficar quieta, achei estranho mais não liguei, do nada ele me puxa para mais perto dele, cola nossos labios e me da um beijo, no começo não entendi mais depois que ''caiu a ficha'' eu dei meio que uma permissão para ele continuar o beijo intenso e gostoso, depois de algum tempo nós beijando conversando sobre nossa vida, percebemos que a hora de estar no avião tinha passado.
Joe: vamos vamos-disse estendendo uma mão para me ajudar a levantar-
Demi:vamos-falei sorrindo e peguei na mão dele, fomos de mãos dadas até perto do avião, logo quando ele chegou no avião já veio a ashley abraçar ele e falar que estava com saudades dele, bom acho que não seria uma má ideia dar uma de lucy, falando em lucy tinha que falar com ela.-
Joe: oi ashley eu estou bem só demorei um pouco, ai você esta me machucando..demi aonde vai?-ele falou tentando tirar ashley dos braços e olhar para mim-
Demi: vou falar com a lucy e com niall-sempre soube que ele não gostava que eu falasse a sós com niall-
Joe: com a lucy e o niall?
Demi: sim, primeiro com a lucy e depois com o niall, bom tchau a gente se vê por ai
Joe:demi eu vou com você, dai a gente já decide tudo..
Demi: mais eu não vou falar nada do que a gente combinou-cheguei perto do ouvido dele e falei-ou fez.
Joe: menina..não brinca com fogo-eu ri, ashley estava completamente pasma e palida ao ver aquela cena que até parou de abraçar joe-
Ashley: olá?-disse cruzando os braços, vendo que não eu nem joe dávamos atenção a ela, ela se virou e foi embora-
Demi: tchau vai-Joe segurou no meu braço e olhou para mim-
Joe: vamos vai
Demi: você não precisa vir serio, vai conversar com o nick, com a ashley vai- dizendo isso soltei-me do braço de joe e fui andando só que não vi a hora que ele me puxou para um canto-
Joe: não quero falar com ninguem, não quero falar ciumentinha-falou isso e me beijou, ficamos uns 10 minutos nos abraçando e beijando, até que alguem fez um barulho perto da gente, nos separamos e voltamos ao avião, eu tinha realmente que falar tudo o que estava acontecendo para a lucy-
Demi: lucy!
Lucy: hey demi!-ela estava com uma jaqueta de couro preta, uma blusa branca por baixo, um shorts jeans, uma meia calça preta meia rasgada e um tenis baixo preto, ela estava deitada lendo, logo quando cheguei ela largou o livro-
Demi: preciso te contar o que esta acontecendo amiga!
Lucy: amiga não caralho, mais me conta! tambem preciso te contar os bang que ta acontecendo..
Demi: o que?! o que ta acontecendo?
Lucy: então, lembra que eu falei da minha historia e tudo mais?
Demi: sim! obvio!
Lucy: então, nesse tempo que eu estava meio drogada, eu tinha um namorado, bom de cama.
Demi: lucy...você não..
Lucy: sim- ela falou isso e sem querer escapou uma lagrima de seu rosto, senti pena dela, dó de tudo isso, raiva por ninguém ter tirado ela daquela vida antes que isso acontecesse, e senti um grande alivio por não ser comigo, tá sei que isso soou um pouco egoísta mais cara imagina, eu numa mata perdida e para piorar GRAVIDA? eu não sei se seria tão forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário