segunda-feira, 3 de setembro de 2012

One love - Capitulo 16.

não se esqueçam de votar aqui do lado depois do tuiter.
-------------------------------------------------------------------------
Louis: ok, qualquer coisa manda sms.
Harry on
Eu fui andando, não sabia aonde ia dar, até que achei uma garota linda, não deveria conversar com ela ? acho melh-
Harry: aaaai - cai que nem um pato no chão, cai nos livros dela, bem em cima dela, digamos.
xx: a, de nada por amortecer a sua queda.
Harry: desculpa, serio, me desculpa, eu não sou desastrado assim sabe ? eu tava pensando e ..
xx: que isso, não foi nada. mas e qual teu nome ?
Harry: Harry Styles, pode me chamar de Hazza ou harry e o seu?
xx: Avril lavigne, pode me chamar de black star ou avril mesmo.
Harry: avril, mais facil hahaha.
Avril: sempre desconfiei.- disse fitando o chão-
Harry: ei ,por que ta assim ?
Avril: nada, éer, eeeeeer, eu preciso ir tchau- disse saindo correndo- ME LIGA !
Harry: Mas nem teu numero eu tenho
Avril: 0500-5550, AGORA TCHAU- saiu e sumiu da minha vista-
Harry: que garota linda! - disse anotando o numero dela e mandando uma sms assim:
 ooooooooooi linda, anotei teu numero, aqui é o Harry, vamos sair ?
Avril: não da, tenho que estudar, e você não vai gostar mais de mim quando saber quem eu realmente sou.
Harry: eu .. não sei o que escrever. levei um fora, mais, eu vou gostar de você, sempre.
Avril: você me conheceu a minutos harry.
Harry: eu sou assim gosto de pessoas rapidamente.
Avril: enfim, tchau harry.
Harry entra em casa xatiado.
Louis: meu amorziiiiiiiinho que foi ?
Harry: sem brincadeiras agora lou, serio.
Louis: que foi ?
Liam: lou, vem aqui.
Louis: por que ? to confuso dad..ei.. HAARRYYYYY.
Liam: ele subiu.
harry on.
subi para o meu, digamos, quarto porque isso é uma bagunça, até que vi a menina de novo, a avril, a menina que roubou meu coração, bom , ela tava meio diferente... tava de oculos e uma roupa.. digamos.. de nerd, eu ouvi o portão sendo aberto e a demi entrando.
Harry: DEEEEEEEEEMI, VOCÊ CONHEÇE A AVRIL ?
Demi: oooi harry, conheço.. ela é..

------------------------------------------------------------------------------------------
sorry ta meio pequeno, desculpa, serio, to mal, ta dando block agora seeeeeeeeerio, hoje posto o outro ta ? não to conseguindo escrever.


BEEEEEEEEEEIJOS, não se esqueçam de votar aqui do lado depois do tuiter.