quarta-feira, 5 de setembro de 2012

One love- Capitulo 17

VOTEM !, eu tirei o twitter, fica mais facil.
--------------------------------------------------------------------------------------

Harry: DEEEEEEEEEMI, VOCÊ CONHEÇE A AVRIL ?
Demi: oooi harry, conheço.. ela é, digamos , uma nerd.
Harry: você sabe que eu não ligo para isso demi, eu me apaixo.. deixa.
Demi: MEU DEUS, ta todo mundo apaixonado aqui.
Harry: é.
Demi: o niall pela comida, eu pelo joe, o zayn pela ari,o louis pela eleanor, e o Liam pela Danielle, agora descubro que você é apaixonado pela AVRIL !
Harry: é - ri- eu to dando risada do '' niall é apaixonado pela comida'' 
Demi: é mentira ?
Harry: não , tu conheceu ele ontem e já sabe das coisa hahahaha.
Demi: sou esperta ta ô.
Harry: tu pode me fazer 2 favores?
Demi: não eu não conto para ninguem, e sim eu vou te ajudar.
Harry: Demi , to com medo de você.
Demi: hahahahaha, fica tranquilo, uso só meus poderes para o bem- ri-
Harry: aaaaaaainda bem viu - ri-
Demi: então , harry, vou dormir, beijos até amanha temos aula hein, DURMA garoto.
Harry: pode deixar titia demi.
Demi: hahahaha, os garotos já foram dormir ?
Harry: não sei o niall teve estar assitindo tv e comendo , os garotos no computador.
Demi: ta vou falar com eles.- sai e vai para a sala de tv-GENTE, vamo dormi ?
Niall: vai aceitar não como resposta ? 
Demi: eeeeee, não.
Niall: sabia ! só deixa eu terminar de comer aqui ''mamãe''
Demi: tu comeu o dia inteiro niall.
Niall: eu sei , to nem ai.
Demi: vamo , vai vamo dormir niall.
Niall: ta ok né
Demi: cade o resto do povo ?
Niall: já estão nos quartos, to sozinho aqui
Demi: então vamos, amanha tem aula
Niall: eu não quero porque..
Demi: eu não sei, nem quero saber
Niall: DEMI , deixa eu falar
Demi: tem algo com comida ?
Niall: juro que não.
Demi: ok ok faaala.
---------------------------------------------------------------------------------------
tchaau :3 , acho que sexta eu posto outro HAUHAUHAUHAUA,

 sei que ta parada, mais intendam , to cheia de trabalhos, provas, tarefas e ta tipo , me dando um block sabe ? não sei o que escrever, como deixar a fic mais legal para vocês, to realmente muuuuuito desanimada !! , mais então, mudando de assunto, quando eu tiver coragem eu vou fazer um twitter da demi ok ok ? dai eu coloco aqui para vocês irem lá, darem opniões, divulgação de fics, ok ok beeeeeeeeeeeeijos , 



''I LOVE YOU ALL, YOU ARE PERFECT , TO ME ''


vocês são lindos, amo vocês ta ?