quarta-feira, 13 de março de 2013

First meet!- primeiro capitulo, ´´feel´´

´´Ultima chamada para o voo 157 para los angeles, Ultima chamada para o voo 157 para los angeles, dirigiam-se ao portão 3, obrigada´'

Demi: não queria essas falas, serio, não quero ver meu pai, não essa semana, sinto que isso não vai ser nada bom
Dianna: Filha,acalme-se e  tchau fique com Deus, eu só posso ir até aqui.. eu te amo, e em poucos dias você volta, fica tranquila. 
Demi: ok mãe, eu estou tranquila, tchau, te amo -demi e dianna se abraçam forte, como se fosse a ultima vez que se veriam, ninguem duvidava que não.- tchau mãe -disse pegando as malas e andando até o portão 3 do aeroporto, demi realmente não queria ir nessa viagem, sentia algo em seu coração que ela não deveria ir..-
Demi: au bruto!
xx: desculpa.. moça..
Demi: que isso, desculpa eu por te chamar de bruto, não foi minha intenção..
xx: Joseph jonas, seu companheiro de viagem -disse estendendo a mão para demi apertar, demi demorou um pouco para cair a ficha, mais mesmo assim apertou a mão de joseph-
Demi: Demetria lovato, mais pode me chamar de demi porque demetria é muito formal sabe, ei pera como sabe que eu vou no mesmo avião que você?
Joe: é pode me chamar de joe, e nós estamos no portão três. que é o portão para Los angeles não? e eu tambem li no seu passaporte, e ei que foto linda!
Demi: ah você achou? é minha amiga selena. ela não pode vir comigo... vou sentir falta dela..
Joe: vai ficar quanto tempo em Los Angeles?
Demi: 3 semanas, o resto das ferias, e você?
Joe: tambem.. porque?
Demi: ai, meu pai quer assumir agora seu papel de pai depois de 16 anos, vê se pode isso?
Joe: ahahahahah ai imagino, eu sou muito centrado a minha familia
Demi: eu amo a minha mãe, minhas irmãs, e meu padrasto.. eu gosto deles.
Joe: que bo- de repente, uma loira começa a passar na frente de todos, um cabelo curto e com ar de ignorante, até que uma morena cheia de caveiras e com cabelo moreno comprido coloca o pé na frente dessa loira, e essa loira cai que nem um pato no chão, demi corre até lá-
Demi: ei..!
xx: ela pediu -vira para a aeromoça novamente-
Demi: ei você ta bem?
xx: porque ta me ajudando? sai guria! eu to bem sim, não toca em mim, vai que tem alguma doença
Demi: ok desculpa né -volta para seu lugar na fila com joe e ouve a loira resmungando-
xx: ai como eu odeio passar pela classe pobre, sai sai sai vai vamos entrar logo
Demi: uou que menina louca!
Joe: né?
xx: ei moça, pode me ajudar? aqui é o voo para los angeles mesmo?
Demi: sim sim.. portão 3, voo 157 confere ai
xx: tudo certo -disse colocando uma mecha de cabelo na orelha- ei nem me apresentei, sou a Miley.. tudo bom?
Demi: tudo, meu nome é demi.. esse é o joe!
Miley: oi joe tudo bom?
Joe: mais ou menos hahaha
Demi: porque joe?
Joe: a gente já ta chegando na aeromoça e cade aquela bichinha do meu irmão
Demi: ´´ai porque eu me dou muito bem com minha familia´´
Joe: falo nada viu demi, quarda o lugar para mim? vou procurar o nick
Demi: claro!
__________________________________________________________
11h30 estavam sobrevoando uma mata fechada, quando de repente, uma turbina parou de funcionar, o piloto não conseguiu controlar e eles cairam nessa mata, desconhecida, tinha somente poera, todos estavam completamente machucados, ninguem conseguiria sair dali até que
Demi: aaaaaarg, joe me ajuda aqui, joe??
Miley: d-d-emi?
Demi: calma miley, calma.
Miley: ok. n-n-não consigo me mov...
Demi: calma miley.. JOE ACORDA! JOE, JOE JOE
xx: e-e-ei alguem?
Demi: EI AQUI!
xx: quem é?
Demi: demi e você? quem é você?
xx: Niall! niall horan, você ta com problemas ai?
Demi: sim, eu e minha amiga não conseguimos sair dos escombros, e meu amigo não acorda..
Niall: digamos que estou na mesma situação querida, vamos conversar para nos distrair, até que um de nós consiga força o bastante para tirar isso de cima..
Demi: ei aonde aprendeu isso?
Niall: tenho mais de 18, participei do exercito.. eles ensinam que se você esta preso, converse.
Demi: all star, haahahAI, que dor, niall por favor me tira daqui
Miley: e-e-i.
Demi: calma miley. calma calma, JOE PORRA ACORDA PORFAVOR, EU NUNCA TE VI NA VIDA CARA MAIS ACORDA E ME SALVA POR FA-
Joe: o-oi QUE? OQUE? AAAAAAAAAI o que aconteceu?
Demi: o avião caiu numa mata, estamos perdidos, aparentemente sem sinal de celular, 3g, 4g e tudo mais, e você desmaiou na hora da queda, niall esta tentando me ajudar, hey niall
Niall: hey demi, hey joe, hey miley!
Demi: aparentemente eu e ele somos os unicos conscientes aqui..
Lucy: ei não se esqueçam de mim, porfavor
Demi: quem é você
Lucy: lucy hale, a do pé..
Demi: a sim.. ei gente, nós estamos conversando ao invés de fazer algo para salvar a gente..
Lucy: eu me tiro daqui, esperem 2 segundos..-com alguns movimentos, lucy conseguiu sair de lá, então ajudou demi, joe e miley a sairem, demi ajudou niall a sair-
Demi: otimo todos aq-
xx/xx: aaaaai-ouviram-se 2 gritos, quase na mesma hora-
Demi: lucy ajude quem está gritando..
Joe: eu vou ajudar meu irmão




eaaaaaaaaaaae v1d4 l0k4s, tudo bom com vocês? então seis curtiram a nova fic ´´carro chefe´´ do blog? então! eu to pensando em ir até o capitulo 30 de novo... mais eu to com bastante esperança sobre essa fic nova, nunca li uma fic assim tlg? então divulguem, comentem sla dancem ragatanga vei

4 comentários:

  1. apenas perfeito, posra logo beibe.

    Kissos Kissos da princesa dos u.s.a <3

    ResponderExcluir
  2. cara to amando isso aqui poste outra logo!!

    ResponderExcluir
  3. olha acho que deve postar logo!! bjs da maju

    ResponderExcluir