domingo, 10 de março de 2013

29 e 30, ACABOU A FIC ONE LOVE!

ae, eu ACABEI com a fic One Love porque ela deu o que tinha que dar né não? então fechou vou começar outra! se gostaram da ideia, comentei ai pfvr pfvr
--------------------------------------------------------------------------------------------
-Joe sai e fecha a porta, ster vai logo atras dele e tranca a porta-
Demi: ster, abre essa porta agora..
Ster: quieta gatinha, vamos dar uma volta, AGORA- Ele pega demi com força, demi começa a estapiar ele, ela tenta gritar ster tampa a boca de demi, então ela da um chute na região proibida dos homens e ele grita, joe derruba a porta com tudo, enquanto ster pula a janela com demi nos ombros igual a um porco.
Joe: STER EU VOU TE MATAR. MATAR!-disse joe pulando tambem a janela que era perto demais da rua-
Ster: eu te amo demi!
Demi: mais eu não te amo ster
Ster: pois vai começar a me amar lá no brasil -disse arrancando o carro-
Demi: hmmm acho que não
Ster: porque não?
Demi: porque estou indo embora baby -abriu a porta do carro e pulou com o carro em alta velocidade, joe que estava logo atras com sua land rover, parou na hora para socorrer demi-
Joe: DEMI DEMI ACORDA! DEMI EU TE AMO, ME PERDOE- nisso ariana e zayn chegam logo depois-
Ariana: vai atras dele joe, eu, o zayn e o niall cuidamos dela!
Joe: obrigado ari! -joe corre entra no carro e avança atras da ferrari de Ster. que logo desaparecem da visão da Ariana e dos meninos-
Liam Payne: calma gente, vamos dar espaço para ela mantenham os olhos dela abertos-miley, justin, selena e Liam sairam de casa e viram o que estava acontecendo-
Selena: quem fez isso com ela?
Harry: Ster.. ele fingiu querer se desculpar com demi, pegou ela a força para o carro dele, ela pulou do carro e bateu contra o asfalto forte demais.
Louis: até eu duvidei quando ela fez isso, eu estava ligando o carro para ir atras do Ster com o joe, só que quando demi pulou do carro em fiquei em estado de choque..
Zayn: eu estava chegando para ver a confusão, estava na casa da ariana, quem pode te explicar direitinho é o niall.. verdade cade o Niall?
Louis: acho que foi com o joe na land
Harry: provavelmente, niall não desgruda de joe...
Liam Payne: parem de ciumes.. vamos pensar numa coisa seria
Miley: COMO ASSIM PENSAR EM ALGUMA COISA SERIA? EU ACABO DE LIGAR PARA A AMBULANCIA, EM MENOS DE 5 MINUTOS ELES ESTÃO AQUI, VÃO CUIDANDO DELA, VEM LIAM, EU VOU PEGAR AQUELE STER E MATAR ELE.
Justin: é até bom, porque vai que acontece alguma coisa com o joe e ele está sozinho
Harry: mais como vai chegar ate o ster?
Miley: descobri uma função no ipad que acha um iphone em outro PAIS!
Harry: miley vem, vamos agora!
Miley: ok vamos-disse puxando liam-
Liam Payne: eu vou ficar aqui caso joe volte, e eu ligo para vocês, voltem logo!
                       Ster estava em alta velocidade, não viu os obstaculos e seu carro capotou dentro de um lago, Joe conseguiu frear bem na hora, e ver de camarote sterling knight morrendo, não era uma coisa que joe iria se vangloriar depois, mais para joe foi um choque.. um choque por estar livre, e um choque por agora, ter perdido alguem de sua escola, e tudo.. por causa dele..
                        Um ano havia se passado, um ano joe e demi namorando, era o dia da formatura, aquele dia em que parece que sua ´´carta de alforria´´ é assinada, pelos pais e pela escola, porque agora você é livre, bom, livre até a segunda pagina, porque agora, eles iram para a faculdade.
Joe: demi..?
Demi: oi joe -disse chorando de alegria-
Joe: eu te amo, muito.
Demi: eu tambem te amo, mais porque essa de romantico. do nada?
Joe: agora- escorreu uma lagrima de seu olho esquerdo- vamos nos separar
Demi: como assim? ta terminando comigo?
Joe: não, é que você quer fazer direito, e eu engenharia, não tem na mesma faculdade os dois cursos.
Demi: mais..-demi começa a chorar- você vai me ligar todos os dias?
Joe: claro!
Demi: vou ter que fazer direito em boston..
Joe: ei! eu quero fazer engenharia em nova york!
Demi: otimo! poucos quilomentros de distancia, estamos resolvidos!
Joe: nem tão ´´poucos´´ né, mais com toda certeza vamos nos encontrar quase todo final de semana, falaremos todos os dias pelo Skype, Ligações, enfim temos tudo ao nosso favor!
Demi: com toda certeza -demi abraça joe, joe ri por causa de todo o barulho que o salto e vestido de paetê de demi fazem-
Demi: ta rindo do que?
Joe: de você bobinha.
Demi: sou mesmo -cruza os braços e faz biquinho-
Joe: demi?
Demi: sim -se vira para joe-
Joe: hmmm, sabe quando você acha que ta na hora de se juntar com alguem? virar só um?
Demi: acho que sei..
Joe: então, eu tenho esse sentimento toda vez que estou com você..
Demi: awn joe se-joe pega a mão de demi e coloca uma aliança, dourada-
Joe: Demetria devonne lovato, você aceita ser minha mulher?
Demi: Joseph Adam Jonas, eu aceito.- Todos pararam de falar para ouvir Joe e demi, todos aplaudiram-

Joe e demi se beijaram


Nenhum comentário:

Postar um comentário