sábado, 30 de março de 2013

Monster- Capitulo 4- Feel

já quero vocês me amando <3
enfim, votem ~se quiser~
comentem!

AVISO:
3 votos novos para continuar a fic!
______________________________________________________
Recapitulando

Joe: calma a gente vai achar...
Demi: vai, o se vai opa
Joe: calma -disse abraçando de lado a demi-
Demi: ei o que é aquilo? - disse se soltando dos braços de joe e correndo mais a diante-
____________________________________________

Joe: ei demi cuidado!
Demi: eu sei me cuidar joseph
Joe: ok né-lucy então começa a se apoiar e cair no chão-
Niall: hey gente.. gente.. gente-grita- gente!
Joe: oi ni-corre até lucy para pegar ela no colo-
Niall: me da ela, eu vou correndo ajuda a demi-pega lucy no colo-
Demi: não precisa, serio
Joe: demi, o avião esta longe daqui, e bom, eu sou mais rapido que você
Demi: quem disse joseph?
Joe: demetria para de ser cabeça dura e monta nas minhas costas logo? não vai ser como nós estivessemos namorando
Demi: graças a Deus viu
Joe: digo o mesmo, agora sobe vai -agacha para demi conseguir subir nele-
Demi: você não vai me deixar em paz hein!
Joe: não agora vamos, nós podemos nós perder no niall.. ele tá com o gps
Demi: não eu nã-joe pega ela pelas pernas-
Joe: não vai por bem vai por mal querida- começa a correr com demi no colo-
Demi: joseph me larga! ei eu não sei nem quem você é! ei me larga eu te odeio ei me larga- disse irritada e gritando-
Joe: ok demetria- larga ela com tudo no chão- agora eu vou correndo atras do niall sozinho, e você vai ficar ai com seu orgulho feminista.-joe sai correndo-
Demi: joe! não joe volta! -disse correndo e gritando atras de joe-
Joe: vamos então- se agacha novamente, dessa vez demi sobe nas costas de joe, demi cruza as pernas em volta da cintura de joe e sente sua forte musculatura-
Demi: obrigada joe
Joe: gostou do tanquinho né? HAHAHAHAHAHA
Demi: idiota.
Joe: vai, deita a cabeça no meu ombro, fica mais facil até para mim, estabiliza seu peso
Demi: ta abusadinho hein
Joe: to falando serio
Demi: ok-deitou a cabeça dela na parte de dentro do pescoço de joe, sentiu seu perfume, bem pouco, mais na medida certa para enfeitiçar demi-
_______________________________________________
no avião, 4hrs da manhã

Joe: hey demi, acorda.
Demi: ah o que aconteceu?
Joe: você dormiu ai atras..
Demi: estou muito cansada..estou com frio tambem, agora que eu sai das suas costas percebi o frio que está fazendo
Joe: eu tenho uma coberta, eu te empresto
Demi: obrigada
Joe: vem vou te levar no colo até uma cama- disse fazendo movimento de aspas na palavra cama-
Demi: por favor- joe pega demi no colo, ela logo enrosca suas pernas no quadril de joe e coloca sua cabeça no pescoço de joe novamente, joe abre devagar a porta do avião, todos já estavam lá dentro-
Nick: aô potencia hein ´´mermão´´
Joe: shiu babaca, ela ta com muito sono
Nick: ok né.
Joe: lucy, aonde eu posso colocar ela?
Lucy: coloca ela aqui do meu lado, ela não tem ninguem, igual eu, e nós somos magras, da para dividir essa poltrona
Joe: obrigado cara, serio- disse colocando demi na poltrona ao lado de lucy-
Demi: jo..joe?
Joe: shiiiiu demi, volta a dormir...
Demi: não-demi coça os olhos e tenta levantar, joe a impede-
Joe: não precisa ta todo mundo aqui, ta todo mundo bem
Demi: ah ta..-disse meia sonolenta-
Joe: vou pegar minha coberta, espera- joe pega sua mochila e tira uma coberta preta de lá e cobre demi com ela-
Demi: obrigada..
Joe: nada, agora shiu, boa noite.
Nick: hmmmmmmmmmmm boa noite
Joe: shiu você tambem, ta todo mundo dormindo, só nós dois acordados, vamos dormir vai.
Nick: boa noite mermão.
Joe: boa noite.
________________________________________________________
no avião, 1hr da tarde

Demi: aon..ai que dor!
Lucy: bom dia, você esta no avião 157 para los angeles.
Demi: obrigada-sorri- agora me ajuda a levantar vai avião 157
Lucy: ok né-pega a mão de demi e puxa ela para cima-
Demi: cade o pessoal?
Nick: estão preparando o almoço, senhorita jonas.
Demi: o que?
Nick: nada, cunhadinha.
Demi: não to entendendo mais nada viu-demi sai do avião e se depara com ash e ariana colhendo algumas plantas, joe e niall mexendo numa fogueira, megan and liz numa rodinha com louis e miley cantando algumas canções, demi foi direto para joe-
Joe: hey demi, dormiu bem?
Demi: sim, ei obrigada pela coberta!
Joe: que isso, peça o que quiser.
Demi: obrigada-sorri para joe-
Joe: ahñ bom, tenho que cuidar do almoço, haha-se vira para a fogueira e começa a falar algo com o niall que demi nem ouviu pois foi falar com lucy-
Demi: lucy?
Lucy: hey!-disse meia ressabiada e guardando alguns pós brancos-
Demi: o que ta acontecendo aqui?
Lucy: ah nada-começa a guardar tudo rapidamente-
Demi: lucy, eu não sei da tua vida, nem como seus pais te criaram, mais os meus mesmo separados falou para eu nunca me envolver com isso.
Lucy: demi não é isso que você ta pensando
Demi: é o que então?
Lucy: então vou te contar uma historia, promete ficar quieta? nunca contar nada?
Demi: prometo logico
Lucy: bom é que quando eu era pequena, eu tinha um problema
Demi: sei..




HEEEEEEEEEEY
      -macarena RAI!
                                                              porque você se fez tão minha?
                 


desculpa o capitulo pequeno, juro que vou fazer uma maratona <3 
enfim tão bjaum votem seus cup cake xeroso



Nenhum comentário:

Postar um comentário