domingo, 17 de março de 2013

Pain- Segundo capitulo ´´feel´´


Respondendo comentarios:
-Flaviah: awn que bom que curtiu vei <3
-Anonimo: cara, muito obrigada mesmo <33
-Maju: awn cara teu fc eh divo e muito obrigada <333
- Anonimo: obrigada s2
- Giulia: sim sim, vou postar hoje!

______________________________________________________________
Recapitulando:
Demi: aparentemente eu e ele somos os unicos conscientes aqui.. 
Lucy: ei não se esqueçam de mim, porfavor 
Demi: quem é você 
Lucy: lucy hale, a do pé na frente da patricinha
Demi: a sim.. ei gente, nós estamos conversando ao invés de fazer algo para salvar a gente.. 
Lucy: eu me tiro daqui, esperem 2 segundos..-com alguns movimentos, lucy conseguiu sair de lá, então ajudou demi, joe e miley a sairem, demi ajudou niall a sair- 
Demi: otimo todos aq- xx/xx: aaaaai-ouviram-se 2 gritos, quase na mesma hora- 
Demi: lucy ajude quem está gritando.. 
Joe: eu vou ajudar meu irmão
xx: AJUDA! SOCORRO!
Lucy: hey! qual seu nome?
xx: Miley, vai agora me ajuda
Lucy: ei calma garota
Demi: ei ta tudo bem ai? -disse gritando-
Lucy: ta sim -respondeu no mesmo tom-
xx/xx: gente o que aconteceu??????
xx: estou desesperada! me ajudem! -ouviram de longe-
Joe: Demi acha quem esta gritando assim? do nada...
Demi: pessoas estão acordando da queda do avião, cara eu to muito machucada..-disse colocando a mão na coxa mostrando que era lá que estava sangrando-
Joe: calma demi.
Demi: ok ok vamos ajudar...
xx: ajudem aqui! eu e minha irmã, por favor!
Joe: calma.. cade vocês?
xx: nos primeiros assentos! -demi e joe passaram correndo por lucy e uma menina loira que eles não sabiam quem eram-
Demi: cade?
xx: aqui! -eles avistam uma mão em meio a escombros, poera e sangue-
Demi: pronto, Joe aqui!
xx: obrigada gente, tirem isso de mim e da minha irmã, porfavor
Joe: porque sua irmã não está falando?
xx: estou com medo... ela não.. não acordou ainda... ainda-repetia para ver se criava esperança-
Demi: calma, eu e o joe vamos ajudar você e ela, a proposito qual seu nome?
xx: Megan, essa loira que está desacordada é a liz.
Demi: megan.. bonito nome, meu nome é demi.
Megan: ah sim, ei vocês sabem aonde nós estamos?-niall se intromete lá do fundo ajudando algumas pessoas-
Niall: na verdade estamos numa area leste de handcrover, perto de island sholder
Demi: mais.. aqui é quase impossivel alguem passar, não tem civilização aqui.. muito menos estradas!
Niall: pois bem demi, estamos perdidos! somente com nossas experiencias conseguiremos sobreviver
Lucy: Hey eu juro que vi algumas garrafas d'agua lá no fundo, poderemos pega-las e procurar algum riacho perto, tenho isqueiro, fogo então temos de sobra...-de repente nick fala com uma voz rouca por causa de seu cansaço para tentar sobreviver dentre escombros que seu irmão tinha tirado de cima dele-
Nick: não tão rapido assim minha cara....
Lucy: meu nome é Lucy..
Nick: não tão rapido assim minha cara lucy -fez uma pausa- seu isqueiro não vai servir de nada aqui, geralmente aqui é muito humido, traduzindo: sem galhos secos, sem galhos secos, sem fogo. teremos que achar um meio de nós aquecer, proteger dos animais, sem o risco de no meio da noite aquilo se apagar..-Lucy não retrucou, estava dando as ultimas voltas no curativo da loira-
Demi: falando nisso.. qual o nome da loira que você esta ajudando lucy?
xx: meu nome é miley... Miley cyrus..
Demi: ah sim! bem vinda a nossa vida agora miley.. hey alguem poderia ver o que esta acontecendo lá na area vip?
Megan: eu vou la ver se tem, estou fraca ainda, mais posso ir lá com todo o prazer
Nick: eu vou com ela
Miley: eu -pausa para respirar fundo por causa de sua fraqueza- vou junto tambem.
Demi: ok vão e avisem a gente se estiver tudo certo..Niall venha comigo
Niall: claro demi -niall se levanta de seu assento confortavel que achou nos meios dos destroços-
Joe: eu... eu posso ir?
Demi: claro -demi sorri para joe, joe logo retribui-
Lucy: ta gente então eu achei aquela loira aguada chata, e uma ruiva..
Nick: miley ja esta chegando com elas...
Demi: ah sim, claro
Joe: eu, demi e niall vamos ver as coisas, se da para aproveitar algo, e teremos que limpar o avião e enterrar as pessoas...
Demi: claro claro, porque temos que ter algum lugar para viver, para nos abrigar da chuva e..
Nick: nosso pai JOE!-joe e nick correm para aonde estavam sentados e acham o pai deles desmaiado, demi corre até lá-
Demi: nick..joe.... está tudo bem calma...
Joe: demi.. ele não...-joe abraça demi-
Nick: pai.. acorda pai... pai eu juro que eu te amo pai eu nunca mais vou brigar com você pai acorda, eu, o joe, o kevin, a mãe, a gente precisa de você.. pai porfavor
Demi: calma joe.. ta tudo bem
Joe: não demi não está tudo bem, eu perdi meu pai...
Demi: e eu perdi meu pai, eu nunca vi ele... e se a gente não sobreviver aqui.. eu nunca vou ver ele.
Joe: não é a mesma coisa, você sabe que ele ta vivo, que ele ta lá mais..
Demi: Mais nada joe, seu pai daqui a pouco vai acordar...
Joe: jura? -disse soltando demi do abraço-
Demi: juro juradinho -disse olhando nos olhos de joe-
Lucy: meigos, mais agora podemos podemos averiguar o local?
Niall: provavelmente não, chuvendo.. e poderemos pegar uma doença com esses machucados..
Demi: é vamos arrumar as coisas, vamos lá na area vip tentar dormir, lá é maior as poltronas e deve ter para todos
xx: sim tem sim
Demi: quem é você?
xx: Meu nome é Ashley benson
Lucy: a retardada que queria passar na nossa frente
Ash: ei
Lucy: qualé? não aguenta a verdade queri..
Demi: ok ok chega! vamos lá arrumar... colocamos os corpos lá no fundo-de repente o amigo de niall desperta-
xx: gente.. aonde... aonde eu estou?
Niall: no avião. caimos.
Demi: qual o nome dele?
Niall: Louis.
Louis: me chame de lou, mel-geme em sinal de dor- que dor de cabeça!
Lucy: corta ela fora
Demi: lucy!
Lucy: ok ok parei
Demi: otimo, cade a outra menina que estava no...
Ariana: aqui gente, socorro
Demi: a oi, seu nome é?
Ariana: ariana... prazer
Demi: demetria...
Niall: ta chega de apresentações quero ação..-Joe então que estava calado começa a falar-
Joe: demi eu e lucy vamos procurar por comida, Niall, Nick, Miley por agua, o resto fica aqui e arruma tudo isso para a noite
Niall: mais está..
Joe: não podemos ficar esperando o clima nós ajudar, se maomé não foi até a montanha. a montanha teve que ir até maome, então vamos.
Niall: cade sentido nessa frase
Joe: ta enfim, vamos
Demi: vamos vamos-disse pegando uma garafa d'agua-
Niall: todos com celular?
Lucy: obviamente...
Niall: então -eles ouvem um barulho ensurdecedor-

desculpa se hoje foi chato o capitulo, mais é que tem que ter as apresentações e tals, bjaum geeeeeeeente 

TERÇA SAI MAIS UM CAPITULO DO FEEL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário