quinta-feira, 28 de março de 2013

Reason- Capitulo 3- Feel

Recapitulando

Joe: ta enfim, vamos
Demi: vamos vamos-disse pegando uma garafa d'agua-
Niall: todos com celular?
Lucy: obviamente...
Niall: então -eles ouvem um barulho ensurdecedor-
________________________________________________________

Demi: o que foi isso?
Lucy: minima ideia
Ariana: talvez..-eles ouvem de novo o barulho-
Joe: niall venha comigo
Niall: porque não seu irmão?
Joe: porque sim vai vamos logo, vamos tambem nick
Nick: ê caramba viu
Niall: ok vai
Lucy: eu vou melhor do que ficar com essa loira azeda
Ash: me deixa guria
Lucy: vai dar meia hora de cu com o relogio desligado vai amiga
Ash: que horror!
Demi: vamo parar vai, vem meninas vamos arrumar aqui, e vocês meninos vão ver o que tem la fora
Joe: ok. vamos gente- os meninos saem do avião, esta tudo escuro, não se deram conta que já era noite, uma noite chuvosa por sinal, as meninas foram na area vip para limpar tudo e arrumar um jeito de todos terem aonde dormir, pelo menos por enquanto-
Ariana: a gente vai colocar esse povo desacordado.. ou...
Demi: desacordado por enquanto, por mim-vai perto da passagem vip e abre a pequena porta que tem lá- abriria aqui -vai perto da porta que da acesso a parte normal do avião e fecha a porta- e fecharia aqui
Lucy: legal, mais e os mantimentos?
Ash: só ir lá pegar né?
Lucy: cala a boca sua loira aguada, to falando com a demi
Ash: né demi?
Demi: sim ash, e lucy ashley esta tentando ajudar, diferente de você, que está tumultuando cara
Lucy: ok eu calo a boca -disse revirando os olhos-
Demi: ok vamos..vamos tirar toda essas tralhas, e coisas quebradas, deixaremos só poltronas, darei um jeito de trazer mantimentos para cá
Ash: tem uma frigobar por aqui
Ariana: como?
Lucy: mandaram eu calar a boca, mais eu vou falar, esses aviões tem um sistema chamado ´´revited´´ ele revitaliza qualquer tipo de iluminação que receber, seja artificial ou iluminação natural como a do sol e a transforma em energia para o avião, pode durar meses, o avião fica ligado por muito tempo, para o caso se ocorrer uma queda, fica mais facil achar a caixa preta, com o avião parcialmente ligado
Demi: uou! mais como assim parcialmente ligado?
Lucy: bom, geralmente em queda, não sobrevivem muitas pessoas, ou nunca sobrevivem, então ela simplesmente entra em modo de economia de energia, para não gastar tanta bateria e ter assim um modo mais facil de achar o avião, se ligarmos muita coisa ao mesmo tempo, essa bateria durara muito pouco e ficaremos sem agua, energeticos, comida, fogo, celular entre outros.
Ariana: entendemos
Demi: e você recomenda nós fazermos o que lucy?
Lucy: bom, poderiamos ficar aqui, cada um dorme com a pessoa que viajou, ou que conhece, desligamos tudo do outro lado, e enquanto estivermos fora ou de dia desligamos TUDO do avião
Demi: ok vamos limpar tu- de repente elas ouvem um barulho muito grande-
Lucy: demi! -disse gritando-
Demi: ok eu vou lá!- demi abre a porta vip e sai quando se depara com niall todo ensanguentado-
Joe: demi! demi!-gritou-
Niall: demi.. saia daqui por favor
Demi: joe? o que ta acontecendo?-gritou-
Joe: nós derrapamos barranco a baixo
Louis: niall se machucou numa pedra
Niall: tá ardendo!
Demi: e porque você mandou eu sair daqui niall?
Niall: não quero que você me veja assim demi
Demi: bobo, vai deixa eu te ajudar
Joe: -tosse repentina de repente- vai
Demi: enfim, acho que a ariana tem alguma coisa para te ajudar, alguem deve ter né
Niall: não ta tudo bem demi deixa
Demi: niall, deixa eu te ajudar vai...
Joe: -tosse de novo- então porque você demi não vai ver se tem alguma coisa para estangar o sangramento
Demi: ok joe, to indo ja -demi disse levantando os braços e se virando para voltar para o avião, quando finalmente ela fechou a porta da area vip-
Joe: olha aqui seu filha da puta se você conversar ou trocar olhares com a demi novamente, eu te mato. ok?
Niall: ok.. ok.. eu não gosto dela mesmo cara
Joe: otimo. agora levanta que esse machucadinho ae não é nada vadia vamo
Niall: ta doendo para caralho, me deixa
Joe: ok vou la dentro, nick fica aqui com ele.
Nick: ok-quando joe abre a porta do avião ouve gritos e vê demi pulando na frente da porta-
Demi: Joe!
Joe: desculpa desculpa desculpa, mais ei o que vocês estão fazendo?
Lucy: elas tão colocando pijama, PIJAMA-disse brava-
Demi: nós iremos explorar a mata ainda meninas
Ash: ai olha eu não sou boa nisso não viu
Ariana: nem eu, já vou dormir
Lucy: ô caralho vocês não estão no acampamento não bonitinhas, estamos aqui, sem agua, sem telefone, sem comida e é bom vocês se destrocarem agora suas caralhudas
Demi: ta ta calma, é bom que pelo menos 3 pessoas fiquem aqui, niall ariana e ash vão ficar aqui pode ser?
Ash: tudo bem
Ariana: melhor ainda..
Joe: otimo, agora demi me de esses negocios ai que eu vou cuidar do niall
Demi: não eu vou
Joe: para que?
Demi: ok vai eu vou me trocar, colocar uma calça jeans e uma blusa de frio para irmos conhecer o local
Joe: vai vai otimo, se troca
Demi: licensa?
Joe: não, vai vamos logo!
Demi: joseph, to falando serio
Lucy: o cacete sai logo daqui homem desgraçado
Joe: ok né -disse saindo e correndo em direção a niall-
Niall: até que enfim poxa
Joe: não me critique
Niall: eu quero minha enfermeira, hahahaha.
Joe: você quer meu pau no seu cu isso sim
Niall: ain seja mais romantico amor -disse fazendo voz de bixa e rindo-
_______________________________________________________
reconhecimento da mata: 3hrs a.m

Demi: to morrendo de sono, ta frio aqui
Lucy: muito
Joe: calma a gente talvez esteja voltando
Niall: ou não né
Demi: que bom estamos perdidos
Joe: calma a gente vai achar...
Demi: vai, o se vai opa
Joe: calma -disse abraçando de lado a demi-
Demi: ei o que é aquilo? - disse se soltando dos braços de joe e correndo mais a diante-



Nenhum comentário:

Postar um comentário