sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

promessa não cumprida+ capitulo 28

gente então, falei que iria postar nos finais de semana né? isso foi quinta da semana retrasada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, n levem a serio o que digo aqui, então GENTE MAIS UM CAPITULO PARA A FIC MUDAR!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 28

Demi: eu tambem te amo muito joe
Joe: eu sei boba- começa a beijar o pescoço da demi-
Demi: assim eu me arrepio
Joe: mais essa é a intenção gatinha-começa a beijar seu pescoço e foi descendo, começou a beijar os seios da demi, depois foi descendo até perto da parte intima da demi, então enquanto estava tirando a calcinha da demi com a boca, algo la fora começou a fazer barulho-
Demi: o que pode ser em?-uma voz conhecida começa a cantar bem alto, e o violão ficando mais alto ainda-
Joe: cara são uma e meia da manhã
Demi: é voz masculina..
Joe: você é a unica menina aqui, coloca uma roupa demi..
Demi: ok-demi entra no closet, e joe vai para a varanda-
Joe: o ruim e velho ster
Ster: a demi está?
Joe: está, na cama.
Ster: quando ela era minha namorada ela não dormia..
Joe: quem disse que a gente estava dormindo?-ster fechou os olhos com força ao ouvir aquilo-
Zayn: o que ta acontecendo aqui?
Joe: ei porque você ta aqui?
Zayn: demi me chamou..
Joe: ah sim claro, ele ta bom.. irritanto
Zayn: se quiser eu dou uma lição nele..
Joe: nem precisa, cade a demi?
Niall: ta aqui comigo!
Joe: ok-olha para trás demi estava abraçada com niall, niall piscou e olhou para baixo , como se fosse um sinal de ''está tudo bem, não sinta ciumes, não vou tocar nela'', joe piscou de volta para niall.-
Zayn: vai embora ster, serio
Ster: não antes eu tenho que cantar para a demi, pergunta se ela quer, vai
Zayn: demi -olha para ela- você quer ouvir a musica que o ster fez para você?
Demi: NÃO STER VAI EMBORA SERIO
Zayn: você ouviu
Ster: tirem todos do quarto, me deixem subir, só eu e ela por favor
Demi: não ster!
Ster: por favor, para eu pedir desculpas demi!
Demi: joe?
Joe: se é para ele pedir desculpas..-vai na varanda-sobe ster
Ster: eba!
Zayn: você tem certeza disso demi? tem joe?
Demi: eu não sei de nada
Joe: muito menos eu, demi coloca uma roupa mais.. mais.. comportada
Demi: ok né, vou colocar uma calça jeans e um moleton
Joe: otimo! vai zayn, niall, saiam do quarto e falem para o ster esperar um pouco- eles saem do quarto-
Demi: eu te amo ta? -da um beijo em joe, joe retribui o beijo, que se parte com selinhos-
Joe: vai termina de colocar, quanto mais rápido isso começar, mais rapido ainda vai acabar.
Demi: sim!-demi termina de se trocar, ster entra no quarto-
Ster: oi demi, joe pode sair do quarto?
Joe: não, se eu sair eu vou ficar na porta, e a porta vai ficar aberta, então vai dar na mesma..
Ster: é serio joe, eu quero fechar a porta
Demi: e quem disse que eu quero? ou você fala assim mesmo, ou não fala e o joe te dá mais socos ainda
Ster: demi, eu preciso falar com você, serio.
Demi: eu não quero falar com você, mais se você quer um monologo, vamos logo e assim mesmo
Ster: joe por favor, depois eu paro de encher vocês, prometo
Joe: demi?
Demi: eu sei me defender, e se algo acontecer eu vou gritar, se você ouvir um ''a'' alto joe estore essa porta o mais rapido que conseguir!
Joe: ok, prometo -da um selinho em demi, e abraça forte a demi-





gente desculpa mais vai ter que acabar por aqui o capitulo :3
xoxo tchau votem, cometem porque FALTA SÓ O 29 PARA A MUDANÇA DE FIC!


Nenhum comentário:

Postar um comentário