sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Selo novo!

Bom então eu fiz esse selo, vou repassar para mais 3 fics, que eu A-M-O e acho muito lindas
-Who says
-I must Be dreaming
-Jemi- Gift of a friend
Então agora eu vou responder, as fuckings perguntas *-*
''o que te motiva a escrever?'' 
Ah, eu sempre curtir escrever, e juntou meu amor por escrever e meu senso de shipper jemi, e saiu essa bosta que eu chamo de fic HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU
''sobre o que mais gosta de escrever na fic? (brigas, romance, sexo)''
eu curto MUITO escrever sobre brigas, tanto que já teve briga pra todo lado né? joe tava machudado ate capitulos atras por causa da briga com o logan, enfim, sexo n curto muito escrever porque eu nunca fiz, e tbm nunca fiquei pensando ''nossa dai o homem vai la e tals enfia em tal lugar'' NÃO eu acho meio.. nojentinho ficar pensando nisso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, enfim.
 ''daonde tira inspiração para fic?''
sla, por isso minha fic é uma bosta KKKKKKKKKKK, porque n tiro inspiração de nenhum lugar, eu pego do além.. a unica coisa que faço de diferente é tipo.. ouvir umas musica deprimente dai começa a sair umas coisas legais e tals, no tumblr eu tava achando minha fic PERFEITA, dai volta para o blog e volta a ser a ''fic orkut'' KKKK, mais enfim..
bom gente, espero que tenham curtido o selo, talvez mais selos vão sair e tudo mais, MOTIVOS: a fic ta muito parada, tendo muita pouca visualização (só 30 por capitulo) isso n é legal, eu n curti achei ofensivo

4 comentários:

  1. Awwwww, que linda. Muito obrigado pelo selinho :) vou repassar assim que der.

    Bjbj da Mandy :*
    http://jemiabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, chorando de emoção *-*

    Muito obrigada pelo selinho, logo postarei, é que estou escrevendo o último capitulo já e sério, não esperava receber mais selinhos, quando parei e talz *-*

    Muito feliz obrigada, de tantos blogs ficar entre 3 me deixou MUITO feliz sério. AAAA *-*

    ResponderExcluir
  3. oiii, adoro o seu blog dá pra divulgar pra mim?
    wwwsasse.blogspot.com
    não tem ponto entre o www e o sasse ushushsuhs
    continua postando por favor

    ResponderExcluir