sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mini fic ´´I would´´- capitulo unico


I would 
COMENTEM SE GOSTARAM, VOTEM, POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE PARA MIM

Demi's POV
Bem, são 6h30 da manhã, eu tenho 2 opcões, encarar os fatos e ir em frente e embarcar nessa de volta as aulas, ou ficar na minha cama, esquecer da vida e prolongar minhas ferias, bom eu escolho a seg uma voz feminina interrompe meus pensamentos: demetria! acorde! está atrasada!- bom essa é a dona dianna, sempre desesperada, que droga- FALTA MEIA HORA AINDA- grita para a mãe, que depois de alguns instantes entra no quarto para abrir a cortinha azul que demi tanto adorava-
Dianna: não me importa, tem que estar bonita hoje
Demi: ta me chamando de feia?
Dianna: filha, você estava de ferias, tem que voltar linda, e virar cheeleader
Demi: manhê você sabe que o wilmer não gosta, e eu odeio aquelas loirinhas burras
Dianna: eu era uma dessas que você julga ´´um bando de burras´´
Demi: por isso se casou com meu pai e teve eu, uma extrema burrada!
Dianna: concordo, agora vai!-pega mão de demi e puxa-
Demi: ah que droga!- demi se arrasta até o banheiro, sua mãe sai do quarto no momento, ela faz suas nececidades e se troca, desce minutos depois-
Dianna: tem dinheiro em cima da mesa de jantar, ve lá
Demi: ok mãe beijos
Dianna: tchau!-demi pega os 10 dolares que tinha lá e vai para a escola andando, quando fecha o portão ve joe saindo de sua casa, joe era seu melhor amigo a anos, eles erão vizinhos-
Demi: hey joe!
Joe: oi demi!
Demi: posso ir com você?
Joe: claro!- eles foram conversando e andando, quando chegou na esquina, um carro todo preto parou perto deles, um garoto moreno estava lá dentro, demi já sabia quem era-
Demi: wilmeeeeeer!
Wilmer: entra ai gatinha! hey joe obrigado por acompanhar minha linda
Joe: nada
-Demi disse sussurando:- pode dar carona para o joe?
Wilmer: nem hein, entra ai logo
Demi: ok ok, tchau joe-grita-
Joe: Tchau demi!- coitado de joe, eu adoro ele, mais o wilmer não gosta muito dele não, mais eu amo wilmer, e tenho que respeitar ele né fazer oque-
Wilmer: demi, ja falei para parar de andar com esse nerd, ele te ama e quer acabar com nosso namoro!
Demi: hmmmm ciumento, ele não me ama não, eu conheco ele a mais de 10 anos amor, fica tranquilo, te juro
Wilmer: ok, amor eu fiz mais uma tatoo
Demi: deixa eu contar, então agora você tem 27 tatoos?
Wilmer: sim!
JOE'S POV
eu amo a demi, eu amo ela, mais aquele filha da mãe do wilmer não larga ela um segundo, ele destrata ela e ainda trai ela! quero matar aquele filha da puta, serio. -pensou entrando no colegio-
Demi: JOOOOOOE -gritou- JOOOOOOOOE -gritou novamente-
Joe: oi
Demi: eu acho que o wilmer ta me traindo -ponto para o big joe baby, pensou-
Joe: porque acha isso?
Demi: sou morena, e tinha fios loiros no encosto do carro
Joe: deveria ser a mãe dele baby, fica tranquis
Demi: a mãe dele é ruiva!
Joe: irmã?
Demi: filho unico!
Joe: prima?
Demi: em New york!
Joe: amiga?
Demi: poderia, mais o que ela estaria fazendo lá?
Joe: passeando? dando um role? pegando uma carona na chuva?
Demi: eu sempre saio com ele! e não choveu esse mês
Joe: ai demetria esquece isso vai, melhor para a sua cabeça pequena
Demi: sabe que eu te amo né? hahahah -joe olhou para baixo, ficou quieto e sorriu sem humor-
Joe: é.. vamos para a sala!- entramos na sala, wilmer tambem entrou, não sei porque, vai dar merda isso ai-
Demi: o que foi amor?
Jessy: AMOR? COMO ASSIM WILMER?
Demi: eu namoro ele a 2 anos..
Jessy: eu sabia, eu achei que ele tinha terminado de você.
Demi: pois é realmente eu agora não tenho mais namorado!
Wilmer: DA PARA AS VADIAS ME DEIXARAM FALAR? é que assim.. a demi nunca quis dar para mim, então eu procurei alguma coisa a mais na jessy..
Demi: você me enoja!
Wilmer: você não deu para mim garota, quem me enoja é você, virgem do caralho.
Demi: não é vergonha ser virgem, significa que eu quero ter minha primeira vez com alguem que eu GOSTE e realmente QUEIRA! não com um nojento..
Jessy: e vai tirando o cavalinho da chuva se você acha que vai ter essa jessy aqui de novo querido, odeio traição, e odeio traidores, se você não é fiel a sua namorada imagina a sua futura mulher, então NÃO!
Wilmer: hahaha coitadas, já peguei melhores ta? então tchau!
Demi: vai com Deus querido-wilmer sai da sala, o professor entra, demi está chorando, vou pedir para o professor para ir com ela a um lugar..
Joe: PROFESSOR! posso -aponta para a demi, professor faz com a cabeça que sim- demi, vamos..-demi sai tampando o rosto e sai correndo, não tem ninguem mais no corredor, graças a Deus viu-
Demi: eu ODEIO ele -da um soco na porta do laboratório de biologia
Joe: acho que os ratos e sapos não irão gostar disso, vamos para outro lugar, vamos para o teatro, nunca tem ningem lá..
Demi: vamos...-eles sairam do corredor e foram para o teatro, que ficava uns 10 minutos da area das salas, chegamos lá acendemos as luzes, demi foi no palco e eu sentei na primeira fileira-
Demi: eu ODEIO ELE, como ele pode fazer isso comigo? sempre fui tão.. tão
Joe: submissa? cega? idiota?
Demi: obrigada, mais como ele pode me trair cara! eu era a namorada perfeita!
Joe: ainda pode ser para... alguem!
Demi: nunca mais vou namorar! NUNCA, não vou me casar não vou ter filhos não vou dizer sim para ninguem! NINGUEM!
Joe: vou esperar uma semana para que você mude esse ´´texto´´ demi, é a ordem natural das coisas, e esse ´´erro´´ você deve levar como aprendizagem entende? nenhum erro em vão, te juro.
Demi: joe? é você mesmo?
Joe: é o amor né fazer o que!
Demi: amor?
Joe: sim.. por uma pessoa
Demi: se eu falar ´´AVÁ´´ você vai ficar bravo?
Joe: sim, provavelmente
Demi: own mais me conta, por quem..
Joe: ainda não posso contar, ela é linda.. perfeita, morena..
Demi: joe?
Joe: sim?
Demi: seria eu?
Joe: não exatamente
Demi: exatamente.. é eu sim!!
Joe:é sim, eu te amo demi
Demi: eu tambem te amo joe, sempre te amei, so achei que você não gostava de mim
Joe: e por isso namorou o wilmer?
Demi: sim..
Joe: eu te amo, namora comigo?
Demi: claro

FIM





COMENTEM SE GOSTARAM, VOTEM, POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE PARA MIM
hey, voltei, vocês curtiram? bom eu dei uma paradinha na Fic ´´One Love´´ porque to com raiva dela HAHAHAHAHAHHA, eu escrevi um capitulo ENORME dela, e meu computador não salvou...
bom deixa eu explicar para quem não tem meu fc daonde eu tirei essa ideia de ´´I would´´ bom, a maioria conhece One direction não? eu cito eles na fic original e carro chefe do blog, e eles basicamente criaram uma musica, chamada I would que fala sobre um menino que ama a garota, mais o namorado dela é forte demais, é rico, e tudo mais, se vocês quiserem procurem, eu sou viciada nessa musica, e faz um pouquinho de tempo que criei essa fic, e ontem eu li reli e criei coragem para postar aqui! earuahrurhauhau rimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário