sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Temporada dupla- ''24-25''- I love you.

Respondendo o Comentario da linda da fic ''Who says''
- awn cara linda é você pf~pnkdfasd adoro tua fic *u*
Respondendo ao comentario da ''Jemi- Gift of a friend''
- Cara tua fic é liiinda dms, eu adoro o seu jeito de escrever, logicamente eu iria colocar vc :3
------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOTEM PARA EU CONTINUAR, COMENTEM TAMBEM! é sempre bom ver se vocês estão curtindo ou não, enfim, senti saudades IMENSAS dessas temporadas duplas!
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Demi: ainda bem que tomamos juizo hahahaha
Joe: se a loja estiver fechada eu vou te matar demetria hahahahahaha-eles estavam ''felizes'' mais estavam evitando uma conversa que deveriam ter, essa viajem para boston para demi seria uma loucura se joe fosse junto, a familia dela estava querendo paz, não mais um rolo quando descobrir que a filhinha deles não é mais virgem, arrumou um primeiro namorado, a familia nem conhece, e BUM sua irmã esta a beira da morte, não não muita coisa para a cabeça de seus pais, demi não queria que joe fosse, não mesmo-
Demi: joe...você sabe que não deve ir..
Joe: mais eu vou porque te amo demetria..
Demi: mais joe.. seria uma loucura, seria muita coisa para a cabeça dos meus pais, serio, fica por enquanto.. eu juro que lá eu conto tudo para eles, mais sem você
Joe: mais e se eles te impedirem de voltar?
Demi: eles não são nem loucos..
Joe: mais, demi..
Demi: joe eu NUNCA disse isso para você mais lá vai ''mais nada joe, você não vai, a familia é minha e quem decide sou eu''
Joe: demetria
Demi: ja tomei minha decisão, se você for para boston, você que vá solteiro
Joe: demetria..
Demi: vai ficar repetindo meu nome? gostou dele?
Joe: desce.
Demi: mais o carro é meu, tipo
Joe: ta eu desço
Demi: tava demorando
Joe: DEMORANDO PARA O QUE DEMETRIA? TAVA DEMORANDO MESMO PARA VOCÊ VOLTAR SE A EGOISTA DE SEMPRE, A PATRICIA DE LOS ANGELES, QUE NÃO BOTA O PÉ NO CHÃO NEM PELA FAMILIA, PORQUE SE FOSSE EU JÁ ESTARIA LÁ A MUITO TEMPO, VELHO É SUA IRMÃ, SUA IRMÃ COMO VOCÊ DISSE, A SUA FAMILIA
Demi: e você por acaso sabe o porque de eu ter ficado?
Joe: não.. realmente eu não sei
Demi: por causa de um retardado que brigou com outro retardado, e foi para o hospital, e a boba aqui achando que tava fazendo o certo foi cuidar desse retardado, deixando a familia em segundo lugar, OU VOCÊ ACHA QUE EU NÃO TO MORRENDO DE VONTADE DE LARGAR TUDO E IR PARA AQUELA PORRA DE BOSTON? E IR MORAR LA LOGO E ACABAR COM ESSE EMPASSE QUE MEU PAI FORMOU ENTRE A FAMILIA?
Joe: você ficou porque você quis, em nenhum momento te pedi para ficar e me ajudar
Demi: é por isso que eu disse ''a boba aqui'' mais enfim, sua escolha foi tomada, vamo pagar as contas eu vou para a minha casa, meu primo vai para a casa nova dele, cada um vai para a sua casa e eu vou morar em boston com a minha familia, já que não tem nada o que me prenda aqui.. talvez meu primo queira ir junto com os meninos, não tenho certeza.. AH FODA-SE VOCÊ NÃO PRECISA SABER DA MINHA VIDA
Joe: realmente, não preciso-depois de 30 minutos, eles estavam calmos, a luz na casa da demi provavelmente já tinha voltado, Joe e Demi estavam calados, voltando para a casa-
Joe: não vai serio
Demi: eu já disse, não tem mais nada que me prenda aqui, todo mês eu vou voltar para ver a miley e a selena, e os garotos, porque realmente não tem nada.
Joe: você tem a mim
Demi: não para você eu sou uma ''egoista, a patricinha de los angeles, que não boto o pé no chão nem pela familia''
Joe: eu tava nervoso, me perdoe
Demi: eu não te ofendi joe, e muito menos ofendi tua familia, por muito menos um garoto perdeu os dentes ta? então fica quieto antes que não sobre nem a amizade.
Joe: demi, para com isso, a gente nem terminou..
Demi: para você, porque para mim não deveriamos nem ter tentado uma segunda vez..
Joe: se é o que você acha-Joe arranca o carro para a estrada, mutando totalmente o rumo, indo para uma ''montanha'' que dava vista para o imenso mar, uma bela paisagem, joe parou o carro, desceu e abriu a porta para demi-
Demi: aonde a gente ta?
Joe: perto de Lonfer Beach
Demi: Nunca ouvi falar dessa praia
Joe: bom, ela é a mais bonita, pouca pessoas sabem porque bom, aqui em los angeles ninguem quer saber das praias sem movimento, só querem saber de Malibu, que por acaso não é tão longe de Lonfer beach não...
Demi: ta legal porque me trouxe aqui?
Joe: ah bom, eu tava pensando que a gente poderia fazer um piquenique, assim só como amigos..
Demi: tá né, mais já?
Joe: é, só espera uns 3 minutos que já volto..
Demi: ok..-Joe sai com o carro, deixando demi sozinha, era 16hrs da tarde, ela não sabia aonde estava, sinal de celular não pegava lá, bom se joe tivesse aprontando alguma, demi não saberia como escapar-
Demi: se o joe estiver pregando uma peça em mim, ele é um homem morto, MORTO.-demi senta na grama, uma grama verde e fofinha, com o sol batendo em sua face, a tempos não fazia isso, sua vida estava tão corrida, as ferias foram um desastre, não viajou, teve que cuidar de 5 pessoas alem dela, o dinheiro do mês estava acabando, e se o pai dela não tem nem tempo para pagar as proprias contas, imagina depositar dinheiro na conta da filha, nisso demi ouve um barulho de carro, era joe-
Demi: oi -demi diz meia palida por conta de seus pensamentos-
Joe: oi, bom eu trouxe suas coisas da padaria que você mais gosta, lanche natural, torradas com geleia de morango e torrada de amendoim..-
Demi: sem glicose
Joe: haram.
Demi: como sabe tanta coisa sobre mim sendo que nunca contei? tipo nem a propria miley sabe dessas coisas, da glicose, do croasã sem acucar em cima que só acha em uma padaria, do lanche natural sem cenoura porque eu fico mal
Joe: eu sei mais coisa sobre você, que você nem imagina, eu sei que você fecha os olhinhos quando ri, que adora mexer no cabelo, que coloca a lingua rapidamente para fora quando esta com vergonha, que quando esta pensando em algo fecha um olho e com o outro olha para cima
Demi: uou nossa.
Joe: eu sei bastante coisa sobre você
Demi: hm sei não hein
Joe: Eu te amo
Demi: joe mais a gente acabou de terminar, tipo
Joe: mesmo assim, se precisar digo isso a cada instante..
Demi: eu tambem te amo
Joe: então isso é um sim?
Demi: sim para que?
Joe: ah primeira palavra é a que conta, voltamos
Demi: HAHAHAHAHAHHAHA, JOSÉ VOCÊ É LOUCO!
Joe: sou louco por você, demilicia- ela pula em cima dele e dá um beijo nele-
Demi: eu digo que senti saudades?
Joe: não hahaha, bom vamo comer, to morrendo de fome, e ah eu comprei suas dentaduras de vampiro, os tubinhos azedos, e os ursinhos
Demi: nem quer que eu fique uma gordinha né?
Joe: não você é a minha gordinha, agora vem aqui e me beija vai
Demi: ok hahaha- demi morde a dentadura de vampiro de guloseima e vai beijar joe, um beijo intenso, apaixonado, quando o beijo é partido entre selinhos, eles ouvem um carro-




Hey gente, ta bom né? bom desculpa deles irem e voltar num mesmo capitulo! é que sou desesperada e ODEIO ver jemi brigando ou se separando, então já junto e separo num mesmo capitulo pq yolo bitch!
eaaaaaaae curtiram? :3
e sim os gifs no final do capitulo voltaram :3 hahahaha beijos amo vocês, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário