domingo, 17 de fevereiro de 2013

seis não me amam mais?

não vejo ninguem mais elogiando a fic, ninguem mais comentando, ninguem mais seguindo ): poxa gente eu fiquei só um mês fora, quisso! HOJE SAI O PENULTIMO CAPITULO DE ONE LOVE! o nome da proxima fic sera... ´´Do you really love me?´´ ou D.Y.R.L.M NOSSA, mds se vocês acharem nome melhor, por favor comentem, mais sempre nessa base de ´´você realmente me ama´´ ´´duvidas´´ e pá! pensem ai! -se tiver opniões- a melhor fic que opniar vai ganhar um selo SÓ dele, e totalmente FODA :3
             Beijos, xoxo





7 comentários:

  1. agente te ama mas é que ta uma correria não ta dando tempo pra ler ser blo flor

    xoxo Gi tenho que trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Amo vx mas ta dificil ler seu blog como a Gi disse mas continue ta tudo muito bom.

    ResponderExcluir
  3. o colega fica triste não tamo junto aki posta mais ae haha

    ResponderExcluir
  4. ta melhor que novela
    I LOVE YOU posta mais

    ResponderExcluir
  5. meu namorado ta vindo em casas todos os dias dai eu nem entro no blog,tem que aproveita que ta dando pra ele vim,mas fica tranquila a gente te ama s2.

    ResponderExcluir