sábado, 2 de fevereiro de 2013

Temporada Dupla- ''26-27''

UEBA! MAIS 3 CAPITULOS PARA A FIC MUDAR *UUUUUUUU* HURUL, gente seis me abandonaram )))))): n visualizam mais, n votam mais, n comentam mais, TO TRISTE MT TRISTE vo chora, voltem para mim )))))))':
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 26 e 27-

xx: lonfer beach é bonito não?-diz uma voz masculina
Joe: tava demorando..
xx: é, tambem acho-diz uma voz feminina
Demi: ah que bom, o retardado se juntou com a sem sal, é o mundo vai acabar mesmo..
Taylor: sem sal é a sua querida irmãzinha..bom, logan a viagem até boston foi otima não foi?
Logan: O-TIMA com ''o'' maiusculo
Demi: se vOCÊS RELARAM UM DEDO NA MINHA IRMÃ-começa a escorrer lagrimas de raiva em demi- EU MATO VOCÊS, M.A.T.O COM M MAIUSCULO E PINTADO DE ROSA COM GLITTER EM CIMA MEUS QUERIDOS
Taylor: você nem é tão forte assim, só se acha.
Demi: quer testar?
Taylor: com toda certeza- demi faz uma cara estranha, mais vai para cima de taylor, que tira uma arma do bolso de trás-
Demi: sabia que tinha jogo sujo nessa! você é FRACA, f-r-a-c-a
Taylor: quer testar?
Demi: quero mais sem essa arma, não aguenta apanhar sem apelar querida?
Taylor: ta bom-deixa arma no chão e pula em cima de demi, demi pega ela pelos cabelos, da umas 3 rodadas nela e quando solta da um empurrão nela-
Demi: sou fraca?
Taylor: sim- taylor vai para cima de novo de taylor, quando taylor vem correndo, demi a para com um soco no rosto, que faz a cair e ficar desacordada-
Demi: hm baby, nunca teste.-demi pega a arma e aponta para logan que estava quieto até aquela hora-
Logan: demi, somos amigos lembra?
Demi: paramos de ser desde que você relou um dedo no joe, e ainda mexeu nos remedios da minha irma, joe ligue para o meu pai, antes que a maddie se prejudique mais ainda..
Logan: demi, abaixa a arma, por favor.
Demi: pega a taylor entra no carro, e vai embora..
Logan: mais..
Demi: pelo o que eu to vendo aqui.. tem 4 balas, uma para o pneu do seu carro, outra para a taylor, e outra linda e brilhante para você e uma para te mostrar minha pontaria
Logan: não precisa..
Demi: ah mais eu queria tanto, ah ta bom vai, eu vou acertar agora no vidro do seu carro- demi fecha os olhos aponta para o carro de logan e acerta bem no meio do vidro dianteiro do carro dele-
Logan: demi para
Demi: ah mais 3... e se eu furar seu pneu?
Logan: não ta ta bom.. eu coloco a taylor dentro do carro e vou embora
Joe: demi seu pai disse que ta tudo bem, e que vai mudar os remedios da maddie, e disse para você acabar com eles.
Demi: hmm joe, logan ou taylor primeiro?
Joe: Logan
Demi: faça as honras
Joe: demi.. mais-cochicha no ouvido de demi-
Demi: boa ideia..
Logan: qual? pera
Demi: Logan por acaso seu celular esta no seu bolso direito?
Logan: si..-Joe atira bem no celular-
Demi: otimo, minha vez..- demi se aproxima de taylor, pega o celular dela joga para cima, fecha um olho e quando ele esta perto do chão ela atira e fura o celular-
Joe: otimo otimo hahahahaha
Logan: oque..oque vocês estão fazendo??
Joe: espere e verá meu colega..-joe atira no pneu de logan-
Logan: mais.. que merda!
Demi: hmmm só para constatar, NINGUEM passa por essa estrada, principalmente porque voltou as aulas agora.. e bom é muito longe de los angeles, vocês estão sem celular, sem carro, sem jeito de ligar para alguem para avisar, bom, tchau babys-taylor acorda-
Taylor: ei.. o que esta.. ei meu celular!
Demi: kisses, xoxo-joe da uma gargalhada, os dois entram no carro da demi e arrancam com o carro deixando taylor e logan sozinhos-
Joe: acho que agora eles param não?
Demi: não sei-morde o labio- tenho medo..
Joe: do que?
Demi: logan é mais forte que nós
Joe: até ele partir para a violência, já fomos embora.
Demi: tem certeza?
Joe: tenho toda
Demi: to cansada, quero muito chegar logo em casa, trocar de roupa e cair na caaaaaama
Joe: se ta lembrada que eu fiquei 1 mês quase fora né? e no dia que eu volto você vai arregar?
Demi: arregar do que?
Joe: arregar, do fogo do big joe
Demi: hahahahahahahahaha to rindo, na na nina não mocinho, amanha tem aula, e estamos cansados, deixa para sexta feira, semana que vem
Joe: mais semana que vem você vai para boston
Demi: vou na terça e volto na sexta, um pé la outro pé aqui.
Joe: vai demi! so hoje vai -olha para ela com uma carinha de cachorro abandonado-
Demi: vou pensar.
Joe: pensa positivo hahahaa- joe entra com o carro na garagem, demi sai do carro e da de cara com niall de pijama enrolado numa manta verde-
Niall: gente é meia noite já, aonde vocês estavam?
Demi: passamos a tarde, bom.. nos divertindo hahahaha
Niall: sei.. demi, faz waffles para mim? eu não sei e to morrendo de fome!
Demi: ta, joe você quer?
Joe: quero sim demi..
Demi: bora lá então.
Niall: demi você sabe fazer waffles?
Demi: com toda certeza..
Joe: tu nunca fez para mim
Demi: não sei porque
Joe: é..
Demi: niall e joe pegem ovos e farinha
Niall: ta, a farinha está a-espirra e deixa a farinha cair-
Demi: puts niall!
Niall: me..me..desculpe demi..
Demi: na-joe vem com os ovos e escorrega na farinha, e voa ovos para todo lado, incluindo no cabelo de niall e de joe-
Joe: aé que beleza
Demi: ai gente, vão tomar banho sei la, deixa que eu arrumo essa bagunça aqui meu Deus senhor hahahahaha
Niall: ta, olha aqui ta os ovos e a farinha
Demi: obrigada-pega no armario o resto de coisas para fazer waffles, deixa as waffles no fogo e vai chamar joe e niall para comer, quando derrepende olha e vê que a porta de seu quarto esta aberta, e la dentro esta joe secando o cabelo, ele está tão musculoso, tão lindo...-
Niall: ei-sussurou- para de babar haha
Demi: ai que susto!
Niall: e as waffles tão boas?
Demi: AS WAFFLES-gritou-
Niall: pelo amor do Santo Cristo Deus!
Demi: ai queimaram!
Niall: fica tranquila! hahaha-joe chega a atras de niall e vê a situação-
Joe: ''não porque com certeza eu sei fazer waffles''-imita a voz de demi-
Demi: engraçadão, toma aqui um premio nobel-joga um waffle queimado na cara dele-
Joe: af me ama
Niall: legal legal a D.R de vocês mais eu AINDA estou com fome!
Joe: vai, deixa que eu faço esses waffles certos-depois de meia hora, eles estavam satisfeitos com os waffles do joe-
Demi: hmmmmm pode casar já!
Joe: hahaha, concorda niall?
Niall: com toda certeza!
Demi: ai gente, vou me retirar, vem joe, tchau niall, boa noite
Niall: eu tambem vou
Demi: então vão na frente que eu vou limpar aqui as coisas
Joe: não, deixa ai, amanha a gente vê isso
Demi: ok né
Niall: boa noite!
Demi: Boa noite loirinho, dorme com Deus!
Niall: tchau vocês tambem- niall entra no quarto dele e tranca a porta-
Joe: hmm então, você pensou no meu caso?
Demi: sinceramente, sim pensei
Joe: e?..-demi parte para cima de joe, começa a beija-lo de uma forma suave e depois deixa joe comandar a situação, joe deixa as coisas mais apimentadas, eles vão se beijando e andando pelo corredor frio, que agora, com os dois, estava quente, eles entraram no quarto e só partiram o beijo porque eles queriam tirar a blusa um do outro-
Joe: até que enfim to vendo essas belezuras novamente
Demi: hahahaha-fica vermelha-
Joe: eu te amo, você é linda!




OPA QUE EU QUERO MATAR VOCÊS DO CORAÇÃO PARANDO BEM NO MOMENTO HOOOOOOOOOOOOOT DUPIFHDSFÇDSFDSN~AFDFA

Eu disse que a fic iria mudar um pouquinho, tchan tchan mais mudei de ideia, ela vai mudar COMPLETAMENTE FUCKING LOUCAMENTE CRAZY de rumo!!!!! seis viram que a demi e o joe apunhalaram e quase mataram a taylor e o logan de uma forma anto fUCKING MITOLOOOOOOOOOGICA! hahahahaha mais fic sem vilão, n é fic né não lindocas? então xoxo amanha a temporada dupla CONTINUA, com SUPRESAS, então VOTE, SAMBE, REELEIA, DANCE, COMEMORE, PULE, VOTE, COMENTE! enfim! tchau! cambio desligo




2 comentários:

  1. cara amo tua fic!!!! contina, xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn anony, enfim, continuo sim ! vou postar agora só no final de semana porque né mais

      Excluir