sábado, 25 de agosto de 2012

AVISO + One love - capitulo 14

geeeeeeente, então.. começou minha semana de provas )))):, não vou postar essa semana ta ?, então a temporada dupla² , fica para a proxima haha. xoxo beijos amo vocês :3, e quando vocês lerem ''LI'' é o Liam da miley ta ? se não confunde hahahahaha
---------------------------------------------------------------------------------
Joe: tenho meus irmãos Nick e kevin
Zayn: legal, e você gosta mesmo da demi ?
Joe: éé...amo sim , claro que amo, mesmo as pessoas dizendo que -demi entra mais joe não vê-ela é uma louca, eu não gosto dela de verdade, só to com ela por popularidade -é interrompido por demi-
Demi: aaaaaaaaaah, então essa é a verdade?
Joe: sim, eles acham isso de você
Demi: oi ?
Joe: digo, de mim, ele acham que eu não gosto de você, que to com você só por popularidade.
Demi: eu... então.. entendi errado ?
Zayn: provavelmente.. - Zayn recebe uma sms- gente, os meus amigos podem vir aqui ?
Demi: jooe ?
Joe: ta tudo bem.
Zayn: ok. obrigado , eles estão aqui na frente já haha.
~demi abre a porta~
Liam: olá , você é a demi certo ?
Harry: gostosa - faz cara de safado-
Louis: hazza, por favor meu amor to com ciumes
Harry: desculpa marido
Niall: hahahaha, olá demi - aperta as mãos com demi- desculpa meus amigos ok ? bom, esse é o Liam, esse é o Harry ~sussura~tome cuidado com ele, ele é muito safado haha, bom esse é o Louis e eu sou o Niall.
Harry,Louis,Liam: ooi demi
Demi: oi gente, haha, entrem, zayn já ta aqui.
Niall: EU TO COM FOME.
Zayn: cozinha virando a esquerda, demi, guarde as coisas, só deixe a minoria lá, se não ele vai comer tudo haha.
Louis: verdade, tem cenoura ?
Joe: oi ? tudo bem ? quem são vocês ?
Louis: bom, eu sou o Louis. haha e você é ? 
Joe: Joseph, namorado da demi
Harry: mal gosto.
Joe: oi ?
Harry: que ela tem mal gosto, ela me esnobou por causa de você hahaha.
Joe: hahaha , não.
Zayn: harry, por favor né !, DEMI AONDE TEM UM ESPELHO ?
Demi: no banheiro zayn, banheiro.
Liam: caade o niall ?
Demi: cozinha. - Liam vai correndo para a cozinha-
Louis: tem cenoura ?
Demi: acho que tem , mas - Louis sai correndo para a cozinha-
Harry: tem cereal ? ou tortilhas ?
Demi: cereal tem, tortilhas eu peço.
Harry: ok ok , por favor. -Ele sai para a cozinha tambem-
Joe: ufa.
Demi: amor, acho que eles vão passar 3 dias em casa.
Joe: eu passo os 3 aqui tambem pode ser ? não confio no harry haha.
Demi: bom, não tem mais espaço amor, e se eu dormir na sua casa e você aqui ?
~na cozinha~
Zayn: VAAAAAAAAAAAS HAPPININ BOYS ?
Liam: oi zayn.
Niall: ola- disse com dificuldade para não babar com a comida na boca-
Harry: oi hahahahahahahahah
-louis dentro do armario- guess who i am ? (adivinhe quem sou)
Zayn: sai do armario sua bixa louca hahahahahaha
Louis: bixa louca não hein? só bixa ! hahahahahahahaha
Liam: gente, se comportem , a prima de zayn parece não gostou da gente.
Niall: da gente o caramba - da uma mordida no lanche x-tudo- de mim ela gostou
Zayn: fiquem tranquilos minha prima é a pessoa mais legal que existe, bem, já o namorado dela ..
Harry: o que que tem eu? hahahahaha
Zayn: por favor harry, se comporte, ele é muito ciumento.
Demi: gente, então, o joe vai ficar com vocês ta ? eu vou dormir na casa dele.
Zayn: por que?
Demi: bom, digamos que ele não confia no harry.
Niall, Liam,Zayn e louis: boa decisão hahahahaha
Niall: mais ele gostou de mim? - da mordida-
Demi: ele gostou de todos.
Liam: e você ?
Demi: eu tambem. hahaha -toca campainha- tem mais alguem ? ué ?
1D: não sei..- riram por falar igual, demi atende a porta é Miley, Liam, Selena,Justin e Nick.
Miley: ooooooooooooooi gatinha,olha para joe , hmm seus safadinho
Demi: não é isso que ta pensando louca.
Justin: jus10 cheio de swag sabe que é sim.
Demi: para de se falar em segunda pessoa justin.
Justin: é tão legal demi hahahaha, deveria experimentar, serio.
Demi: não.. obrigada.
Selena: ooi demi, tudo bem?
Demi: mais ou menos , os amigos do meu primo chega -eles aparecem na sala-
Liam: olá , tudo bem ?
Harry: mais gostosas para o hazza.
Justin: viiiiu , não sou só eu que me cito em segunda pessoa !
Harry: não, eu falo eu mesmo
Justin: atá.
Niall: você é o ?
Justin: Justin bieber, mais pode me chamar de jus10 cheio de swag.
Louis: swaag ? tenho de sobra.
Justin: dois amigo, dois.
Zayn: vaaaaaaaaas happinin boooys ?
Demi: bom, esse é meu primo, aquele é o Niall, Louis,Harry e o Liam.
Selena: Olá garotos.
Miley: oooi, seis vão mora aqui?
Zayn: haram, não aqui, mais vamos morar em LA agora.
Demi: como assim?
Zayn: nossas familias se mudaram para aqui, cansaram da Inglaterra.
Demi: atá, e vai ficar aqui por quanto tempo?
Joe: vou buscar um remedio para dor de cabeça e dor muscular tambem.
Miley: é fiquei sabendo da briga.
Selena: eu vi , foi feia, mais o logan cade?
Demi: foi embora.
Zayn: agente chegou em hora ruim ?
Demi: não, claro que não.
Zayn: por isso que eu te amo demi hahahaha
Harry: SÊ EU QUE FALO ISSO TODOS ME JULGAM, SEUS POSERS.
Zayn: cara... ela é minha prima...
Harry: ok né.
Louis: É VOCÊ É CASADO COMIGO HAZZA, PODE PARAR HEIN.
Harry: ok, desculpa meu amor.-todos se entreolham-
Louis: ou ou ou , c-c-alma agente não é gay ta? , eu to namorando ahhaa- mostra aliança-
Miley: ufa gatinho, ufa.
Li: gatinho miley ?
Miley: me desculpa lindão.
Li: ainda bem, rum.
Miley: ciumento..
Selena: DEMI , A ARIANA PODE VIR AQUI?
Demi: HARAM, CLARO QUE PODE !
Joe: quem é a ariana ?
Demi: aquela menina linda, ruiva.
Joe: nem lembro.
Demi: ainda bem.
Joe: amor, tem outro remedio de dor muscular?
Demi: vai no meu quarto, na segunda gaveta.
Joe: ok ok brigado.
Demi: nada amor.
Li: amor vamo para casa?
Miley: ok, eu só ia dar um oi para demi, mais ela ta ocupada hahahaha
Selena: vamo ?... justin ?- Justin estava conversando com o Harry e com Liam num canto-
Zayn: oi, selena né ?
Selena: haram, eu tenho namorado !
Zayn: eu sei, o cara do swag né ?
Selena: hahahahaha haram.
Zayn: quem é essa ariana ?
Selena: você andava com a demi quando era novinho ?
Demi: HARAM, VOCÊ NÃO LEMBRA DELE SEL ?
Selena: NÃO. PERA. VOCÊ É O CARA DO BONÉ ?
Zayn: haram hahahahahahaha
Demi: que boné ? - disse voltando para a sala-
Selena: ele tinha um boné, um dia eu peguei dele e nunca mais devolvi hahahaha
Zayn: é eu comprei outro até hahahahaha
Selena: eu não preciso mais hahahhaa, meu namorado tem uma coleçao agora hahahaha
Zayn: eu tambem ! hahahahahaha
Demi: é , sorte que o joe não gosta de boné - selena e zayn sentam e ficam conversando - joe, amor você ta bem?
Joe: nem um pouco- disse descendo as escadas-
Demi: vamo no hospital então.
Joe: ta bom, NIALL QUER IR TAMBEM?
Niall: tem comida lá?
Joe: lá tem uma sorveteria, eu te dou dinheiro.
Liam: aonde você vai niall ?
Niall: no hospital com o joe e a demi, não to fazendo nada mesmo.
Liam: ok ok, precisar de mim, manda mensagem ok?
Niall: ta cara, não sou uma criança hahahaha
Joe: vamo niall, quer ir tambem liam?
Liam: não precisa não, to conversando aqui.
Demi: ô tem filme , se quiserem pode pedir pizza, tem dinheiro em cima do balcão junto com a lista e o telefone.
Liam: ok ok, tchau demi, tchau joe.
Zayn:aonde você vai demi?
Demi: hospital, quer ir ?
Zayn: really?
Demi: puts esqueci..
Zayn: preciso falar com você depois ta ?
Demi: ok ok, olha, se ajuda o povo né ? se é de casa já, qualquer coisa me liga.
Joe: VAMO DEMETRIA, A DOR !
Demi: tchau, tchau. beijos.
Niall: VAMO DEMI ! SORTEVE ME ESPERE !
Demi: exagerado..
Niall: sempre, joe por que você me chamou para vir ?
Joe: nem sei bem hahaha, acho que to confiando em você.
Demi porque?
Joe: provavelmente vou ficar internado demi.
Demi: bom,verdade, mais eu vou ficar com você..
Joe: não da demi, tem visita na sua casa...
Demi: a selena cuida deles.
Joe: as aulas demi..
Demi: ta bom joe, desculpa, vamos.- eles chegam no pronto socorro, joe é atendido rapido, e tem a noticia que ele esta com uma costela quebrada e vai ter que ficar internado por 3 dias e não vai poder ter acompanhante-
Joe: niall, quero que você cuide muito bem de demi ok ?
Niall: sempre joe, sempre amigão.
Joe: hahahah, amigão, agora vão. tchau.
Demi: tchau meu amor, te amo - da um beijo em joe- no dia da cirurgia eu venho, na verdade vou vir todos os dias ta ? antes e depois da escola.
Joe: antes? caramba...
Demi: hahahahah, vai ser estranho sem você..
Joe: já falei com o Liam e o Liam da miley para cuidarem de você, porque eles me parecem muito confiaveis, vai ter seu primo tambem,a miley a selena, todos vão ficar com você, fica tranquila amor..
Demi: ok, tchau, até amanha. te amo
Joe: tambem te amo muito, tchau amor, vai ,se não o medico vai brigar comigo.
Demi: tchau- com lagrimas nos olhos-
Joe: calma amorzinho, eu vou ficar bem.
Demi: jura?
Joe: JURO ! agora vai , minha linda.
Demi: tchau.- niall puxa ela para fora do quarto-
Niall: vamo demetria. -niall dirige até a casa de demi, ela não para de chorar-
Demi: GENTE O JOE TA INTERNADO POR 3 DIAS, E AINDA VAI TER UMA CIRURGIA !
Ariana: aaaaaaaai meu deus, como você ta linda dems
Demi: ariana, obrigada, você tambem - ela olha para zayn, que estava com olhos brilhando olhando para ariana-
Demi: zayn , vem aqui
Zayn: oi demi..
-------------------------------------------------------------------------------------------

olaaaaaaaaaaa gente :333333333, coitado de vocês )))):, não vou postar essa semana ta ? só no tuiter HAUHAUAHUAHA, amo vocês :3
tchau, beijemi para vocês :3 cheio de glitter hahahaha