domingo, 12 de agosto de 2012

Capitulo 5


Demi: nada - disse quase um sussurro-
Joe: se você não quer falar tudo bem.
Demi: é que é tipo... não sei explicar bem..
Joe: Lê a sms para mim então amor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demi: então é, ela diz assim:
'' Eu ainda te amo , eu ainda gosto de ti, nunca esqueça de mim , tchau de seu eterno namorado sterling knight''
Joe: O QUE ESSE VIADO FILHO DA P**** QUER AINDA COM VOCÊ ? HEIN DEMETRIA ? OQUE ? TU DEU TRELHA PARA ELE ? ANDOU CONVERSANDO COM ELE ? É SUA .. SUA .. - demi tinha lagrimas nos seus olhos- olha, demi desculpa, mais eu não quero te perder, NUNCA. eu te amo, mais do que minha propria vida.
Demi: não joe não conversei com ele, eu te amo muito mais meu amor, eu nunca me perderia de você , NUNCA pensaria em outro, eu só penso em você. quer ver meu celular ? toma -entrega a ele-
Joe: nunca irei fazer isso minha linda, eu confio em você, mais empresta seu celular, vou ligar para esse pau no ** agora.
Demi: não , não causa encrenca por favor. ele não tem uma fama boa na escola, com amigos daqueles tambem.
Joe: eu tenho os meus tambem - pega celular da mão dela, olha mensagens e ve que demi não conversou MESMO com ele, então liga para ele-
                                           INICIO DE LIGAÇÃO 
Ster: ooooooooooi demi, leu meu sms ?
Joe: li sim seu filho da p*** NUNCA mais fala com minha namorada, exclui o numero dela não quero você conversando , mandando sms para ela NUNCA mais
Ster: OLHA AQUI, ela que veio conversar comigo ta ?
Joe: HARAM. eu li as sms dela meu filho, não tinha nenhuma sua, ou dela respondendo, e lembre-se Iphone guarda toodas as sms que tu manda, mesmo se você excluir.
Ster: ah é ? TÁ MAIS EU NUNCA VOU DESISTIR DA DEMI, ELA VAI SER MINHA.
Joe: MAIS NEM SE EU ESTIVER MORTO MEU FILHO.
Ster: é o que veremos.
Joe: NÃO TO COM GRAÇA PRA VER NADA COM VOCÊ SEU FILHO DA PUTA, VAI DA SEU CÚ TEU VIADINHO SEM GRAÇA. TEU LOIRO AGUADO.
Ster: aaah cala boca e vai dar o cu por favor
Demi grita: ELE NÃO É SUA MÃE OK ? - joe da uma gargalhada , porque vê que demi não gosta dele e ainda está defendendo joe-
Joe: viu ? ate ela não gosta de ti cara, rala peito, esquece a demi ta ?
Ster: NUNCA ela vai ser minha, ta ?
Joe: é mesmo NUNCA msm- ster vê que esqueceu de falar pausadamente então parece que estava afirmando que Demi nunca será dele-
Ster: uma falha não muda meus planos
Joe: seus planos são uma falha. -ster se irrita e desliga-
                                     FIM DA LIGAÇÃO.
Demi: to preocupada.
Joe: com-selinho-o-selinho-que?-beijo-
Demi: tu ama fazer isso né? hahahaha
Joe: sempre - sorri e beija ela de novo-
Demi: então, amanha começa as aulas, quer dormir aqui não ?
Joe: dormir ?
Demi: porque ? prefere dormir na sua casa ?
Joe? aah não, mais dormir não esta no meu script ta ? eu quero é outra coisa- sorri de um modo safado e beija demi com intensidade-
Demi: aa ta intendi , mais , sabe não seria melhor no meu quarto ?
Joe: haram- levanta ela continuando o beijo-
Demi: eu te amo
Joe: eu te amo mais minha linda. - joe disse segurando ela nos braços e levando ela até o quarto , e depois quando chegaram jogando na cama-
Demi: vem aqui joseph.
Joe: Demetria fazendo a durona , nossa, por essa eu não esperava
Demi: cala a boca bobinho hahaha, e me beija logo.
Joe: com prazer.- beijando ela e passando a mão na bunda dela , demi se arrepia quando ele agarra a bunda dela e traz mais para perto dele , solta um gemido abafado entre os beijos, ele tira o vestido dela e ela tira a blusa dele , ele tira o sutiã e ela a calça dele , vão nessa de um tirar a roupa do outro até estarem completamente nus , joe coloca camisinha porque não quer ser pai tão jovem , ele começa acariciando demi de um modo romantico , beija ela, morde orelha , e depois acaricia seus seios, demi solta um gemido , dessa vez mais forte, ela só observa o que ele está fazendo , ele coloca seu membro nela , no começo calmo e lento, depois mais forte e rapido, demi solta varios gritinhos de prazer, depois eles gozam juntos, demi depois assume , fica em cima de joe e começa uma cavalgada , joe estava sorrindo porque adorava a cara da demi de prazer e tambem seu corpo , lindo corpo por sinal, cheio de curvas maravilhosas, perfeita. ela ela estava gostando de rebolar e quicar no membro de joe , então desceu deu um beijo muito quente em joe e ele retribuiu , ela desceu e ''recompensou'' joe , depois disso se cansaram e cairam no sono , abraçados.
Demi on~ 
a noite foi uma das melhores da minha vida, tudo bem que não era virgem e tudo mais, mais essa foi muito boa - sorri , se espreguiça e não vê joe- estou preocupada , será que joe se arrependeu ? meu deus cade ele ?
Demi: joooooe. - joe não responde- aaah quer saber , vou sair da cama e me trocar - olha no relogio 6hrs da manhã ainda - vou me trocar , tenho escola.  Demi se troca e coloca essa roupa :
Ignorem o salto e a saia ( finge que ela tava com uma melissa e um short e sem o oculos tambem-)
Demi: JOOOOOOOOOOOE cade você , to pronta ! - olhei no relogio era 6h30-
Joe: to aqui na cozinha meu amor-olhando para o celular dela-
Demi: que foi ?- da um beijo nele-
Joe: aquele filho da mãe ta mandando sms ainda para você.
Demi: deixa, só não responder.
Joe: tá , mais hoje eu vou quebrar a cara dele- só ai eu percebi que joe ainda tava de cueca box branca :9 -
Demi: joe... a gente vai se atrasar.
Joe: puuuuuts é mesmo minha princessa, eu fico com você e viajo.
Demi: ahahahaha vai la meu viajante, se troca- 10 minutos depois ele tava assim:

Sim ele tava mais bonito do que eu hahhahaha - demi pensou-
Demi: uaaaaaaaau que lindo
Joe: Só seu.
Demi: eu sei hahaha, vamos ? já é quinze para seis.
Joe: agora.- pegando seu carro e correndo para não chegar atrasado no primeiro dia de aula , do segundo ano , ele veio até mim e me abraçou de lado segundo minha mão no alto, dando espaço suficiente para... para... ME DAR UMA ALIANÇA AAAAAAH MEU DEUS. MURRI.
Joe: agora você é minha mesmo, só minha.
Demi: só sua- beijei ele e ele logo retribuiu , nossas alianças eram lindas.
Joe: agora vaamos. - disse continuando segurando minha mão- 
Demi: ta ué hahahaha- chegamos na sala e de cara vemos uma pessoa que não queriamos ver por muito tempo
Ster: OLÁ.
Joe: OOOOOOOO.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
oooi gente :3 

continuem votando 
amo vocês *-*