domingo, 5 de agosto de 2012

One Love- Primeiro Capitulo.

Demi on: 
estava cansada de esconder meu amor por joe, estavamos na sorveteria, eu e ele, só , ninguem para interromper esse lindo momento.

Demi: joe, acho que eu já enjoei de sorvete, na boa.
Joe: aah demilicia, tenta comer o sorvete mais um pouco.
Demi: joe caramba , já disse que não gosto desse seu ''demilicia'' é estranho haha, eu iria te chamar de joegato mais quando falo parece : JO E GATO, haha - sorri ironicamente-
Joe: ok , você venceu, não te chamo mais de demilicia

Demi on:
ele não me chamava de demilicia a toa , eu era gostosa mesmo hahahahahahaha ok mentira, eu estava normal nesta sorveteria, estava assim :
normal para mim , não queria me passar de menina de fama , não hoje, não no meu primeiro mês aqui. na verdade nunca tive essa fama.





joe on:
essa demi quase me mata, ela tava uma gata na sorveteria , ela tava com uma blusa branca que caia no ombro , um shorts curto e um tenis , não estava igual as meninas que saiam comigo , elas pareciam putas.

jemi of
Demi: quaaalé , ta pensando o que ?
Joe: o quanto você ta ga...nada'
Demi: hm.
Joe: e você ? - demi sorriu , ele não sabia o porque.-
Demi: Nada tambem, só passeando por meus pensamentos
Joe: ui ui ui menina profunda.
Demi: ahahahahahahahah engraçadinho
Joe: Vamos ? tu já enjoou mesmo não é ?
Demi : hmm , ok , mais deixa que eu pago
Joe: não , e cala a boca, porque quem paga a conta sou eu - disse num tom engraçado e irônico e sorriu-
Demi: ok né.
- Demi foi caminhando ate o carro , joe pagou a conta , abriu a porta para ela , e foram para a casa dele, que era perto da de demi-
Demi: não quero ficar aqui joe, seus pais podem brigar.
Joe: shiiiiiii , meus pais não estão garota boba.
Demi: a é , verdade.
- Joe soutou uma risada, Demi o acompanhou-
Demi: ok , obrigada pelo sorvete, estava bom - fez cara fofa-
Joe: hahaha, você realmente acha que esta livre de mim ?
Demi: ée , sim ?
Joe: Nananinanão mocinha, você me prometeu uma tarde iiiiiinteirinha - sorriu-
Demi: aaah , mais já são 5 horas, daqui uma hora acaba minha promessa, então mais facil eu ir para minha casa já joe, não quero incomodar.
Joe: ah , mais promessa é divida, eu sei que você incomoda que é uma beleza- Deu enfase no incomoda , ironicamente-
Demi: ah vai ô, sou muito mais legal que suas amiguinhas por ai ta?
Joe : Demi , que amiguinhas ?
Demi : ah , as meninas que você fica agarrando e trazendo para a sua casa ta? eu moro perto de você, eu vejo tudo Joe.
Joe: ok né, mais , você é mais legal sim , elas não tem papo, só querem aquilo e vão em bora , nunca vi.
Demi: então, você nunca teve uma namorada ?- fingiu um falso não entusiasmo, pois por dentro estava se corroendo de curiosidade e entusiasmo-
Joe: ah , não, uma que eu fiquei pelo menos 4 meses , foi a Taylor.
Demi: hm (:

Demi on :
MALDITA TAYLOR, ATE AQUI ESSA VADIA ME SEGUE, MANO , QUE MENINA CHATA ! ELA ME PERSEGUE NA BOA ! EU ODEIO ELA. ELA TA VIRANDO AMIGUINHA DA MINHA SELENA. AAAAAAAAAAAAAA E AGORA, ELA FOI A UNICA NAMORADA DO JOE. 

Demi of.

Joe: é então , vamos assistir um filme ?
Demi: claaaaro , quer que eu faça pipoca ?
Joe : haram , eu coloco o filme , qual quer ? - Joe estava orando para que ela escolhe-se terror para ficar agarradinha com ele-
Demi: ah não sei, pode ser Comedia ? ou prefere terror ?
Joe: terror po.
Demi: o...- interrompida pelo barulho de campainha-
Joe: OOOI .


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oooooooi pessoas *-* gostaram do primeiro capitulo ? eu adorei hahaha, sera que JEMI um dia vai se confirmar ? não sei não hein. COMENTEM por favor *-----*, 2 comentarios para continuar, se não vão morrer sem saber quem chegou :3 ,sera que foi a selena ? o justin ? a taylor ? hein hein ? todos são amigos dos dois e sabiam que eles iam passar a tarde juntos, vishi vishi, COMENTEM, eu vou continuar (: