sexta-feira, 17 de agosto de 2012

One love - capitulos 10 11 12 13 (parte 2/4)


Demi: cara para de ser ch- não deu tempo, joe amava não deixar demi completar frases, ele correu ate ela e deu um beijo nela, o mais apaixonado que conseguiu, o melhor que conseguiu , demi retribuiu , mais logo parou o beijo :
Demi: Joe, eu quero
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Joe: voltar ?
Demi: não, eu quero que você vá embora , por favor.
Joe: não demi , eu te amo, você viu que a Ashley é uma mentirosa, Nick pegou ela tentando beijar Kevin, OLHA DEMI !
Demi: eu sei joe, mais não estou preparada psicologicamente entende ?
Joe: daqui uns dias é meu aniversario , então você decide o que fazer, eu consigo te esperar até lá , depois, se você não quiser eu vou entender. daqui 5 dias nós nos vemos Demi, e tomara que você tenha uma boa noticia para mim ! - disse joe andando, devagar , contando os segundos para Demi gritar - 1 , 2 , 3 ..
Demi : JOOOOOOOOE, não!
Joe: hahahaha sabia.
Demi: você esqueceu o celular - deu uma gargalhada -
Joe: ta mais - foi andando e procurando o celular no bolso, quando chegou perto de demi , pegou o celular na mão dele e falou :
Joe: não, ele ta aq- demi não deixou ele terminar a frase (Isabela on : COMO TODO MUNDO NESSA FIC NÉ ? PARECE QUE SÓ ROLA BEIJO QUANDO ALGUEM TA FALANDO , E NINGUEM DEIXA A PESSOA TERMINAR A FRASE NESSA COISA KKK - Isa of ) Demi deu um beijo em joe, joe logo correspondeu e tomou a libertade de comandar o beijo, suas linguas brincavam como se fosse a primeira vez que se encontravam , eles estavam felizes, muito felizes, o beijo foi parado com selinhos e sorrisos. Demi então lembra que Logan estava lá
Demi: logan ?
Joe: acho que ele foi embora , tambem coitado.
Demi: porque ?
Joe: MINHA lerda, ele gostava de você.
Demi: porque MINHA ? e porque gostava ?
Joe: porque você é só MINHA, e porque só eu tenho o direito de gostar de você.
Demi: não sou sua.
Joe: fale isso para a minha mão que esta na sua cintura agora, te puxando para perto de mim
Demi: aaaaah isso é facil - ela pegou a mão de joe , tirou da cintura e ''devolveu'' para joe, ela viu que joe ainda usava a Aliança deles-
Demi: tu ainda usa essa merda ?
Joe: não fale assim, eu ainda uso. eu guardo tudo o que você me deu. - Joe olhou para a mão de Demi, ela tambem usava a aliança que ele deu para ela, ele pegou a mão da Aliança e falou:
Joe: aaaaah então é merda ? mais você ainda usa na mão !
Demi: não.. é ... eu acho ela um anel bonito poxa.
Joe: demetria devonne lovato, ou para mim Demilicia, volta a ser minha ?
Demi: aaaaaaah não sei, voltar a ser sua ?
Joe: haram.
Demi: nunca parei de ser sua bobão.- joe sorriu, o mais sincero dos sorrisos, demi tambem sorriu, aquele sorriso que só ela pode dar-
Joe: uma pergunta.
Demi: fala mô.
Joe: você e o Logan já se beijaram ?
Demi: bom... é..
Joe: JÁ NÉ ? VOU MATAR AQUELE INFELIZ.
Demi: joe. não eu nunca beijei ele.
Joe: a ta.
Demi: e você na balada , beijou varias ?
Joe: quem disse que eu ia para a balada ?
Demi: você saia muito arrumado, e só voltava bebado, dava para ouvir os seus gritos no meu quarto
Joe: vem aqui, vou te mostrar aonde eu ia. - Demi sorriu, eles não demoraram muito, chegaram numa praça , com um lago bem bonito e transparente, havia algumas garrafas lá, e perto do lago, na lama , havia um nome escrito: ''DEMI. eu te amo. ''
Demi: você vinha aqui toda noite ?
Joe: haram, eu olhava para sua casa, o logan entrando , e não conseguia parar de ficar com ciumes, então eu me arrumava, fingia que ia na balada, e eu ficava aqui, horas e horas.
Demi: e você escreveu isso?
Joe: haram, bom eu acho hahahahaha.
Demi: seu bebado.
Joe: não, eu sou viciado.
Demi: hahahahaha
Joe: em você - beijou demi-
Demi: saudades de dizer eu te amo.
Joe: muita ): eu te amo, mais a gente ficou separado 2 semanas hahahaha
Demi: pareceu uma eternidade.
Joe: é.
Demi: mas e amanha ? eu vou olhar como as pessoas ? todos sabem que você me traiu
Joe: repete ?
Demi: Todos sabem que a Ashley te beijou.
Joe: melhorou.
Demi: hahahahhaha bobão.
Joe: bobão que te ama, sua lerda.
Demi: Uma lerda que te ama.- quando eles ouvem uma buzina. era a mãe de joe o chamando para ir em algum lugar que demi não sabia.-
Joe: preciso ir , quer vir comigo ?
Demi: não, to toda suja, e cansada.
Joe: ok , te amo - beija demi-
Demi: tambem te amo muito , meu bobão, sms ?
Joe: sms o tempo inteiro- (sms = mensagem.) Joe entrou no carro e soprou um beijo para demi. demi entrou e foi correndo pegar seu celular para receber uma mensagem de joe, depois de alguns minutos uma chegou:
                                                             '' Joe
Eu te amo demilica, minha bateria vai acabar, desculpa.
                                                               Demi
Ok meu amor , tambem te amo muito, chegando você coloca no carregador e vem em casa ?
                                                               Joe
CLARO :D
                                                              Demi
Ok , te amo muito.
                                                             Joe
Tambem te amo muito, tchau.''

Demi estava feliz novamente, junto de joe nada poderia dar errado, dormiu a tarde inteira , quando acordou já era sete horas da noite, com alguem batendo na porta.
DEMETRIA ABRE LOGO CARAMBA!
Demi acordou no susto , arrumou o cabelo e limpou os dentes, quando abriu a porta era logan.
Demi: oi logan.
Logan: ola demetria.
Demi: o que você ta fazendo aqui ?
Logan: depois de tudo o que eu te fiz, você vai me deixar para ficar com aquele panaca que só te fez sofrer?
Demi: eu amo ele.
Logan: eu posso fazer você me amar demetria
Demi: NÃO LOGAN , não pode.
Logan: posso , e você vai terminar dele.
Demi: claro que não.
Logan: VOCÊ ME AMA DEMETRIA
Demi: claro que não, não grite comigo. - Demi viu na casa vizinha um portão sendo aberto, logan não tinha repadaro isso, joe tinha chegado, antes do portão abrir , ela ouviu uma porta abrir e fechar , e alguns passos perto da porta , era joe.
Demi: logan PARA ! eu não gosto de você.
Logan: gosta sim
Joe: não cara , ela não gosta, sai daqui.
Demi: joooe !- beijou joe , joe correspondeu-
Logan: solta ela seu imundo !
Joe: me faça soltar.
Logan: ela esta gravida de mim.
Demi: IMPOSSIVEL , VOCÊ NUNCA TOCOU EM MIM.-logan ficou sem graça , aquilo era verdade, como pode cometer esse erro ?-
Logan: ok , mais 
----------------------------------------------------------------------------------------------------

oooooooooi gente linda :3
(sim, eu sou a pessoa mais desastrada que já existiu) ou algo parecido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol, gente CONTINUEM VOTANDO TA ? falta mais um voto para a segunda temporada dupla, se chegar em 20 pessoas votando, eu continuo postando 2 capitulos por dia :3 , hahahahaha, beijos amo vocês.