quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Big Joe jonas, HAPPY B-DAY MY ADAM JOSÉ JONAS.

é parece que foi ontem que eu te vi com corte Hair flip no Camp Rock 1 com a Demi, ou mitche, eu te amava , e te amo ainda, bom , posso não saber muita coisa sobre você, mais sei que sempre será meu bebe de 23 anos, com mentalidade de 5 , e seeeeempre marido de Demi, você ate admitiu isso, hahaha que ela era tua mulher secretamente, e adorava isso, e tambem mandou ela prestar atenção nas suas musicas, enfim. Adam Joseph Jonas. I love you, and i never gonna forget about you do to my life, you give a expresion of love of best friends , and now, you are with one slut, i'm dont saying nafen but SHE IS A BITCH, open your eyes okay? (Adam Joseph jonas, eu te amo , e eu nunca vou esquecer o que você fez na minha vida, você me deu uma expressão de amor entre melhores amigos, e agora, você ta com uma puta, eu não to falando nada, MAIS ELA É UMA PUTA. abra teus olhos ok ? )

Enfim. HAPPY B-DAY MY ADAM JOSÉ JONAS.