terça-feira, 14 de agosto de 2012

One love- capitulos 8+9 (primeira parte)

Gente então, postei muuuito a noite ): então vai ser mais ou menos ta ? vai ser menor do que o outro (6+7) to esperando vocês votarem ta ? ): só 17 pessoas votaram e tem umas 30 lendo (pelo meus calculos) VAMO GENTE, VOTEM , senão eu paro de escrever essa fic MUAHAHAHHA. aaaaaah e essa fic vai ter 2 temporadas - cada uma de 40 capitulos ta ? , e na segunda temporada , não vou dar tanta enfase em jemi vai ser mais aberta a historia, e enquanto em penso na 2 temporada , eu irei fazendo uma mini fic , MAS isso vai demorar PRA CARAMBA, então vamos ao capitulo:
------------------------------------------------------------------------------------------------

Demi: nunca desconfiei mais agora tive certeza.
Joe: pois deveria ter certeza já minha linda.
Demi: eu sei joe, me desculpe , mudando de assunto tu já falou com o taylor ?
Joe: haram e uma má noticia!
Demi: qual ?
-----------------------------------------------------------------------------------------
Joe: ele quer terminar da taylor porque viu que ela não gosta tanto dele.
Demi: é mentira , ela ama ele, só tava meio louca por você.
Joe: hmmmmm eu vou la com ela, ela deve estar louquinha por mim.
Demi: vai la seu imbecil. eu quebro tua cara.
Joe: ui que garota forte meu Deus.
Demi: sou mesmo seu babaca - da um beijo nele-
Joe: vamos ?
Demi: haram, a professora ta entrando tambem, o nina brava hein hahahaha
Joe: muito coitado do senhor Ian.
Demi: coitado nada, ela tem ciumes poxa, ela sofre tambem- disse demi entrando e sentando do lado de joe, como estavam antes-
Joe: e dês de quando quem tem ciumes sofre ? - Ster apareceu na porta e gritou:
Ster: EU TE AMO DEMI, NOSSA NOITE FOI MARAVILHOSA - demi segurou joe que já queria voar no pescoço daquele idiota , a demi então gritou:
Demi: foi ? foi mesmo, eu tava com o joe. - a sala inteira gritou e deu risada da cara de Ster que retribuiu com um sorriso ,e segurou demi no braço e falou:
Ster: Você venha comigo, eu nunca vou te deixar com ele demi , venha.
Demi: nunca.
Ster: é o que veremos - deu um tapa na cara da demi, joe se soltou de demi e de liam que o segurava , e começou a gritar , demi foi para trás nos braços de Miley e Selena.
Joe: VOCÊ TA MALUCO ? BATE EM ALGUEM QUE PODE REVIDAR A ALTURA TEU BAITOLA, BATE EM MIM - disse joe dando segurando ster pela gola encostado na parede em quanto joe dava socos nele-
Demi: JOE ! LARGA ELE ! - joe se virou mais não soltou ster-
Joe: amor, esse cara de bateu , e ainda você quer defender ele ?
Demi: melhor do que te ver na cadeia por você ter matado ele joe, por favor eu te amo nada do que ele falar , ou fazer vai diminuir isso , entende. não mata ele por favor.-joe soltou Ster e foi abraçar Demi-
Joe: eu te amo demi.- se beijaram-
Nina: O PESSOAL, VAMO PARA COM ESSA BAGUNÇA .... STER ! O QUE ACONTECEU ?
Ster: Nada nina , vou para minha sala. tchau.- Joe e Demi se entreolharam , se ele falasse para a professora que Joe tinha feito aquilo, ele iria para direção , e seria expulso , o pai de Ster que é advogado iria meter um processo em joe, e joe iria para a prisão, Demi foi seu anjo da guarda.
Joe:-sussurrando- obrigado meu anjo.
Demi: de nada meu amor- se aconchegando no seu peito, e tentando prestar atenção na aula, mais um cara lindo, forte e cheiroso do seu lado, IMPOSSIVEL né !, Demi sorriu e olhou para joe , concentrado na aula, quanta sorte ela tinha por ter encontrado joe na sua vida-
Taylor:-sussurrando- Demi , demi ! - demi se vira , e vê taylor chamando ela-
Demi: Oi taylor.
Taylor: o que você precisa do Ster ?
Demi: final da aula te falo amiga , espera.- Taylor sorriu ao ouvir amiga, ela não queria mais tirar joe dela-
Taylor L. na saida com Demi-

Demi: Taaaylor Lautner !
Tay: oi gatinha-
----------------------------------------------------------------------
eeeeeba KKKKKK, postei, ta pequeno, amanha a tarde posto a continuação :3 '
amo vocês, contuem votando.