quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hey babys + Novos gatos e gatas :3

ooooooooooooooolá gente bonita e boa *-* , bom tenho 2 avisos (explicacion e novos personagens)
bom,começando:
Explicacion
yep, é explicacion , porque eu quero , 1bj.
Enfim, sorry não ter postado no sabado nem no domingo a 3e 4 parte da historia, tava meio corrido , eeee eu não queria tambem porque me deu um block no momento e não sabia o que escrever , esses dias, passei lendo umas fics beeeeem legais e fofas, uma delas foi com o One direction , foi tipo, umas das melhores fics que eu já li , sobre one direction, eu li umas 10 - algumas parei no primeiro capitulo de tão besta (8) - e as outras 2 eu li tudo, bom a primeira , era sobre uma princesa que conheçe Zayn na infancia, vira princesa, e ve ele dnv na adolecencia , tipo , tem todos, tem o vaaaaaaas up do lous hahahaha, o zayn amando o espelho e ele, e enfim TUDO. e a outra era sobre uma banda feminina do One direction , tipo , elas começaram a carreira com o nome ''One direction version female'' ou coisa parecida, dai o hazza fica com raiva da Harriet , e blá blá blá kkkkkk , eles usam muito o tuiter e pá. BOM ENFIM, eu amei as duas fics *-* e dai eu pensei: PORQUE NÃO JUNTO TAMBEM - ONE DIRECTION - ARIANA GRANDE - AVRIL LAVIGNE - E OS ORIGINAIS NUMA FIC SÓ ? dai eu pensei bem e OMG. mais eu não faço bem nem com os originais, mais foda-se eu vou fazer assim mesmo *O*- se vocês gostarem, porfavor , comentem esse post pode ser ? é que eu fico meia indecisa ):
NOVOS PERSONAGENS:
Ashley tisdale
Ashley, uma menina beeem ousada e dificil de se conquistar a confiança, não gosta muito de Demi , então tenta tirar tudo o que ela tem, conhece taylor S, adora ela, gosta mais ainda o fato dela não gostar de Demi, mais então com uma atitude de demi, Ash vê realmente em quem pode confiar.
Zayn Malik
Zayn, é o namorado lindo perfeito feat gostoso da escritora da fic u_u zooooooa, Zayn, um menino doce que é apaixonado por demi, mais respeita joe e demi , ele se apaixona tambem por ariana grande, mas continua com sua paixão platonica pela demi, ele adora coisas bestas tem 4 melhores amigos, selena é sua melhor amiga.está na sala da Demi.
Harry Styles
Harry, um garoto com um bom coração, adora seus amigos , e é ''casado'' com Louis, ele ama fazer brincadeiras , se faz de bobo, mais é apaixonado por Avril, tem uma queda por ela, des que chegou de londres.é o mais pervertido tambem. está na sala da Demi.
Liam Payne
Liam é o mais esperto e inocente da turma, se não fosse bonito e com talento , seria mais uns dos nerds.não é galinha, mais já pegou varias meninas da turma,todas caem aos seus pés, mais atualmente está namorando uma garota de outra escola, está no 3 ano
Niall Horan
Niall , veio da Irlanda, é muito fofo e bobinho,adora conversar com demi, ela é sua melhor amiga, joe tambem gosta dele, sente um pouco de inveja de joe por ter demi em seus braços todo o tempo, mais respeita isso tambem, é apaixonado por ninguem , só está esperando a hora certa. Está uma sala abaixo da de demi, no primeiro ano.
Louis Tomlinson
Louis, adora brincar e zoar com amigos, é ''casado'' com hazza (harry) e adora ele. é muito engraçado. namora uma garota de outra escola , igual Liam, ama ela , e ela vai em todos os jogos de futebol que ele participa como Quarter Back.está na sala da Demi.
Avril Lavigne
Avril, a rockeira da turma, veio como uma simples nerd, mais logo se revoltou e mudou de estilo, é bem rica e popular na escola, mais não gosta disso, sua melhor amiga é a Taylor momsen , estuda em outra escola. ela gosta de dormir na sala, e a professora não briga com ela. é apaixonada por zayn ,porque ele é um badboy.
Ariana grande
Ariana, nossa ultima personagem de hoje, é doce , meiga , amiga de todos e confiavel, tem uma queda por zayn , mais não sabe que ele tem uma queda por ela. adora cup cakes e docinhos, mais não engorda, adora demi e elas vivem andando juntas.