domingo, 5 de agosto de 2012

Sinopse - One love

é vivida em Nova york , uma cidade grande e cheia de aventura,
é composta por :
Demi 
Uma menina normal, linda, tem um amor secreto pelo seu melhor amigo, Joe jonas, é meia lerda para intender que ele ama ela tambem, Não faz nem um mês que chegou na escola, tem um passado meio estranho , mais não quer nem comentar sobre isso. - Tem 16 anos, estuda no colegio Areo Flame, e é rica.






Joe 

Melhor amigo de Demi lovato, galinha da escola, sempre rodiada por meninas, mais só se importa realmente com uma, Demi , conquistou sua amizade em menos de um mês conversando e apoiando ela em tudo, tem 16 anos, tem 3 irmãos , um já é casado, estuda no mesmo colegio que Demi. é rico.







Nick J.:

É irmão de Joe , não se gaba muito por isso, vivem brigando, mais é só um garoto. tem uma paixão secreta por Miley, mais não confessa porque ela esta saindo com outro cara Liam, mais charmoso , bonito e menos galinha.Nick consegue tudo o que quer, principalmente mulheres. tem 16 e estuda no mesmo colegio.







Selena Gomez:


Namora com o Justin, mais não gosta dele, gosta do Nick , Justin é só uma diversão para ela, ganhou muita fama em cima dele tambem, pois Justin é popular mais não é galinha, é amiga da Demi , e vive com ela , é invejada pelas meninas, é rica , tem 16 anos, estuda no mesmo colegio.










Justin Bieber:

Namora Selena, sempre teve uma queda por ela, simples , não gosta de chamar atenção, mais é popular , não gosta de ficar beijando meninas de fama, encontrou um grupo de amigos , e adora cantar com eles. tem 16 e estuda no mesmo colegio. é rico.











Taylor Swift:


Tem fama , é popular por ser bonita, mais é fria e calculista, namora o garoto mais gato do colegio, e tem uma queda por Joe jonas , quer ficar com ele a todo custo , mais mesmo assim , ama loucamente Taylor Lautner.





Taylor Lautner:

Não aparece muito no colegio, garotas atiradas ajudam com trabalhos e tarefas , sua namorada ajuda com a materia , apesar de gato , não vai muito bem nas provas, não vai no colegio porque mora em Boston.


Nina Dobrev:

É professora, adora os alunos , é nova e intende eles, tem um caso com outro professor, as garotas babam neste professor, ela não gosta, tem o sonho de ser diretora da escola, mais em primeiro quer se casar com o Ian. prefere ser chamada de Nina a ser chamada de Professora. dá aula de Fisica. Tem 28 anos.






 Ian somerhalder:


Ian como prefere ser chamado, gosta de Esportes e da aula de Historia, Ama a Nina loucamente, pensa em pedir ela em casamento, mais quer terminar seus planos de mestrado e doutorado antes, é bonito e inteligente, alunas do primeiro ao terceiro ano do ensino medio amam ele. Nina não gosta que ele fique conversando com elas depois da aula, ele entende porque tambem não gosta. 29 anos.



bom , xoxo amanha eu posto o primeiro capitulo da Historia ! DIVULGUEM HEIN ? ;3 amo vocês.