sexta-feira, 10 de agosto de 2012

One love - Cap. 4

AVISO :
NINGUEM precisa mais comentar \õ/ , é só votar ali do lado, qualquer um ta ? *-* amo vocês meus docinhos de coco , que me deixam louca s2 hhahah mamonas back.

Termino do 3 :

Joe; vamos para minha casa ? só um pouco
Demi : Mais nunca , amanha volta as aulas e outra que o nick ta lá
Joe: ok ok , mais eu te deixo casa ta ? e eu fico junto.
Demi: hahahaahhaah ta bom vai, sei que não vai desistir.
Inicio do capitulo 4 :
Joe: que bom então , eu NUNCA desistiria de você , minha gatinha , nunca.
Demi: Serio ? ain que fofo você , eu tambem NUNCA desistiriam, agora vamos desistir de jantar ta ? hahahahaha, vamos para casa
Joe: ok - faz cara de safado , enquanto demi sai pela porta-
joe on~
mano, que garota linda, nunca me apaixonei por ninguem igual a ela na boa, e agora vamos para a casa dela ÁAAH MLK, é hoje que o Joe junior sai do recesso.
Joe off
- o silencio continuava no carro, ninguem sabia o porque -
Demi: No que ta pensando meu amor ? - joe disfarça e desfaz esse pensamento poluido haha-
Joe: nada linda e você ?
Demi: o quanto sou sortuda
Joe: Não, você é uma tartaruga, não sortuda hahahahaha
Demi:- da uma gargalhada- chato , olha que eu termino aqui mesmo hein ! - joe para o carro, olha para ela com a veia saltando e fala -
Joe: TERMINA QUE EU TE MATO.
Demi: c-c-calma-a-a - joe solta uma gargalha , e demi fica apreensiva ainda-
Joe: calma minha linda, eu sou um otimo ator não sou ? - Demi sorri-
Demi: pois é quasee acreditei - beija bochecha de joe para não atrapalhar ele dirigindo-
- Chegam na casa de Demi , Demi já vai para o quarto dela, tirando as joias dela, sapatos,e olha no iphone para ver se tem sms, tinha 2 , joe entra no quarto e vê ela olhando no celular-
Joe: que foi ?
Demi: nada - disse quase um sussurro-
Joe: se você não quer falar tudo bem.
Demi: é que é tipo... não sei explicar bem..
Joe: Lê a sms para mim então amor.
Demi: então é, ela diz assim:

---------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA *-*, amanha eu posto , aaaah e lembrem-se de votar ta? *-* ficarei muito feliz em ver seus votinhos -v- HAHAHAHAHAHAHA' um beijo tchau *-*