quarta-feira, 15 de agosto de 2012

One Love- Capitulo 8+9 (segunda parte)

Gente, então, os avisos vão parar ta ? KKKKKKKKKKK essa é a ultima vez que eu aviso aqui no começo e atrapalho a leitura de vocês :3 I PROMISE ! KKKK beijos :3
----------------------------------------------------------------------------------------

Demi: Taaaylor Lautner !
Tay: oi gatinha-
----------------------------------------------------------------------------------------
Demi: tu me chamou do que ?
Taylor : GATINHA ouviu não ? g-a-t-i-n-h-a - chegou mais perto dela , segurando o braço de demi-
Demi: me solta teu bruto.
Tay: tu é linda demais pra estar com o joe babaca. deixa ele com a taylor , e fica comigo ?
Demi: MAIS É NUNCA, me solta babaca, eu amo o joe.
Tay: então eu vou te beijar e você me diz qual beijo é o melhor ok ?
Demi: nuun- taylor beijou ela , demi se debatia , e tentava bater em taylor, joe viu e correu loucamente para defender demi, pois viu que ela tava sendo forçada-
Joe: SOLTAAA ELA ! -deu o soco mais forte que conseguia em taylor, taylor saiu correndo pois não aguentava brigar com joe-
Joe: E VOCÊ ? O QUE TAVA FAZENDO COM ELE ?
Demi: tava fazendo o que você mandou.conversar com ele, só que os taylor tem algum problema com a gente só pode.
Joe: NÃO , DEMETRIAS TEM PROBLEMAS.
Demi: tu ta defendendo ela ? e me acusando ? A TÁ CLAAAARO, EU IA BEIJAR ELE E AO MESMO TEMPO ESTAPIAR ELE AA TÁ EU FAÇO ISSO NOS BEIJOS , ESQUECI SEU IDIOTA.
Joe: NÃO , MAIS QUEM DEU TRELA PRA ELE NÃO FUI EU.
Demi: QUEM MANDOU EU VIR CONVERSAR COM ELE NÃO FUI EU.QUANDO VOCÊ VAI APRENDER A ACREDITAR EM MIM JOSEPH ? QUANDO ? EU CONFIEI EM VOCÊ , EM TODAS AS VEZES.- e quando termina de falar isso , demi sai correndo pelo patio, e para no portão , chorando aí que joe se da conta do que fez, caiu numa armadinha de Taylor e Taylor. na verdade, ele mesmo se ferrou, demi nunca ia mais perdoar ele, ela nunca traiu ele, e ele estava fazendo escandalo-
Joe: deeeeeeeeeeemi-sai correndo atrás dela-
Demi: que foi ? achou outra coisa que eu fiz? 
Joe: não desculpa demi, você sabe que eu tenho muito ciumes de você meu amor , me perdoa
Demi: mereça.
Joe: como ? como você quer que eu mostre mais ainda meu amor por você?
Demi: não sei joe, se vira.
Joe: então ta tudo acabado ?
Demi: se você quiser, ta em suas mãos.
Joe: como assim ? em minhas mãos?
Demi: você decide , quer terminar ou não ? se for para terminar eu nem preciso ouvir mais nada !
Joe: eu não quero terminar por favor.
Demi: então pro - joe não esperou ela terminar de falar ''prove'' acho que era por medo, medo de não saber como provar, medo de não saber como mostrar para ela, então deu um grande e apaixonado beijo nela, todos em volta aplaudiram de tão lindo que foi o beijo, o beijo acabou em selinhos , joe e demi sorriam em quanto tocavam um labio no do outro.
Joe: então, eu provei?
Demi: ainda não ! tem mais um ? hahahahahha
Joe: bobinha, para você tem um monte !
Demi: eba ! hahahaha
Joe: vamos, tamo virando o centro das atenções aqui hahaha
Demi: vamo ! - dando um selinho em joe , antes de pegar sua mochila que estava no chão , Eles entraram no carro , joe abriu a porta para demi , demi agradeceu e entrou, joe estava dirigindo-
Demi: pera. aonde nós estamos indo ?
Joe: sei lá, vamo pra sua casa ?
Demi: De novo ? serio ?
Joe: não tem ninguem lá , eles estão em boston não estam ?
Demi: haram, a maddie ta doente, dallas tambem , minha mãe e meu padrasto foram levar elas, elas estão com um tipo raro de gripe, sorte que eu não peguei.
Joe: né , e quando elas voltam ?
Demi: Maddie é um caso seríssimo, vai demorar um mês, dallas daqui 2 semanas. elas estão tendo aulas particulares lá.
Joe: que bom meu amor.
Demi: é , o ruim que meu pai quer ir morar lá.
Joe: porque ?
Demi: eles se acostumaram lá, e lá tem minhas tias e primas.
Joe: nunca que você vai para Boston , é muito longe de Los Angeles. 
Demi: eu sei , mais de uma hora de carro - faz biquinho-
Joe: mais , eles sabem que você ta namorando sabem ?
Demi: temo que não hahaha.
Joe: porque ?
Demi: quando a gente tava em casa, na quele dia , que tu dormiu lá , eles já tinham viajado para boston.
Joe: a tá , então quer dizer , que eu posso ficar 3 semanas na sua casa ?
Demi: éeee, digamos.
Joe: hahahaha otimo, pelo menos 3 semanas, você será MINHA.
Demi: sempre fui garoto.
Joe: eu sei. hahahaha - estacionando na garagem da casa dele-
Demi: ué..
Joe: vou pegar minhas roupas, coisinhas , sabe hahaha.
Demi: ta bom eu já to indo em casa então, te vejo lá.
Joe: ok ok hahaha.- da um beijo em demi-
Demi: tchau.
Joe: tchau.
 Demi on:
Bom, hoje não foi um dia normal, primeiro, Joe quase foi expulso por causa de Ster, Taylor deu em cima de Joe e pediu desculpa, Taylor L, me beijou e eu ainda to com joe. MEU SENHOR , DA ME PACIENCIA HAHAHAH , vou ver meu celular se tem sms das garotas, não tinha nada, nem sinal de vida delas, vishi. até que percebi que joe tava demorando demais , para pegar umas roupas e voltar. mais vou esperar um pouco, 30 minutos NADA, 1 hora NADA, 2 horas NADA, to ficando estressada, vou na casa dele pela varanda, somos vizinhos mesmo, e joe sempre deixa uma escada perto da janela dele para escapar de estudar. quando olhei pela janela , vi uma situação beeem esquisita, joe gritando com taylor, taylor chorando, e com um pacote na mão , roupas jogadas de joe por toda parte,eu queria realmente saber o que estava acontecendo, eu resolvi tentar ler o pacote, quando dei te cara com o vidro da janela, foi baixinho, o suficiente para joe escutar e me ver na janela com uma mão na testa com olhos lagrimejados de tão forte que foi a batida.
Joe: demi ? o que ta fazendo aqui ? - abre a janela-
Demi: bom , você demorou muito, eu achei que tinha acontecido algo, e lembrei da sua escada.
Joe: a tá , bom volta lá pra sua casa.
Demi: não , o que ta acontecendo aqui?
Taylor: O QUE TA ACONTECENDO QUE EU TO GRAVIDA TA BOM ? EU TO GRAVIDA , AOS 16 ANOS ! MEU DEUS MEU PAI VAI ME MATAR.
Demi: aah que otimo. ta de quantos meses ?
Taylor : 3 meses. - eu olhei para barriga de taylor não tinha estrutura de 3 meses, eu lembro muito bem da minha mãe gravida de maddie, com 3 meses estava um pouquinho inchada, mais de taylor, continuava magra, sem nem uma bainha pra contar historia.
Demi: mais , você ainda ta magra.-olhei para joe, que intendeu o recado-
Taylor: o doutor fez o exame, e viu que meu caso é complicado , porque não tenho peso ideal para ter um bebe, então ele vai nascer muito pequeno. talvez de 6 meses.
Joe: olha que legal , vou ter um bebe, e ainda por cima PROBLEMATICO.
Taylor: não fale assim do meu bebe jose.
Joe: JOSÉ É O SEU PAI GAROTA TOMA...- demi não quis ouvir o resto, desceu pela escada , sem que ninguem pecebe-se , foi procurar uma foto da mãe dela gravida de 3 meses de maddie.
Demi: ACHEI ! e é bem no natal , mamãe tava quase completando 3 meses.
Essa foto da mamãe não mente ! e digamos que a taylor ainda estava assim:
Digamos que não mudou nada, Joe precisa ver essa foto ! quando menos espero, joe estava batendo na minha janela 
Demi: Oi meu amor !
Joe: como é que é Demilicia que tem ciumes de tudo , e ta me chamando de amor.
Demi: não é verdade hahaha, ta tudo bem , olha a foto da minha mãe com 3 meses - Mostrei a foto-
Joe: mais a Taylor continua magra.
Demi: isso mesmo, eu ouvi dizer que a melhor amiga dela ta gravida, do marido dela. 
Joe: a melhor amiga dela tem quantos anos ?
Demi: tem 21 hahaha. chama Beyonce.
Joe: atá entendi.
Demi: tudo bem então ? vai tar trela ou vai parar logo agora a brincadeira ?
Joe: se eu dar trela você vai ficar brava ?
Demi: claaro que não. quero ver ela humilhada. eu pedi para ela ficar longe de você, ela não ficou.- taylor bate na janela-
Demi: oi taylor.- diz demi se controlando para não dar risada-
Tay: ooi demi, ooi amor.
Joe: eu não sou seu namorado.
Tay: você não vai deixar eu sei mãe solteira !
Joe: você não ta gravida, se continuar com isso, vou te humilhar na frente de todos.
Tay: MAIS OS EXAMES AQUI !
Joe: são da Beyonce.
Tay: COMO DESCOBRIU ?
Joe: você acabou de se entregar hahahahaha - demi solta uma gargalhada tambem.
Tay: eu vou pular dessa janela-voltando para a janela e olhando para joe.
Joe: pula, você não é nada minha. não vai fazer falta. talvez pro taylor sim, ele te ama, você ama ele tambem taylor , para.
Tay: eu te amo mais joe, por favor fica comigo, só mais uma noite.- Demi olhou para joe com lagrimas nos olhos, ela não sabia o que joe ia responder, parecia que ele ia aceitar-
Joe: Taylor, eu...
Taylor: Demi por favor , deixa ? então eu paro de atormentar vocês juro.
Demi: ele decide taylor.- com uma lagrima escorrendo, joe foi abraçou demi e limpou a lagrima e disse:-
Joe: Eu não trocaria a demi nem pela megan fox taylor, imagina por você.- demi sorriu-
Taylor: joe para , você me ama , sempre será meu
Demi: é a mesma coisa que o ster fala para mim, o coisa de ex viu !
Joe: é , e eu quebrei a cara do ster-olhando para demi , parecia que ele daria uma ideia para ela-
Demi: verdade, acho que tenho que quebrar a cara de uma ex sua tambem , E OLHA, temos uma aqui ! BINGO pessoal.
Taylor: nã.. não.. não por favor demi, to saindo, tchau, eu te amo joe- demi ia dar um soco em taylor quando ela desceu a escada , demi fechou a janela-
Demi: ufa- disse gargalhando junto com joe-
Joe: você ia bater nela ?
Demi: não claro que não, eu não ia gastar meus lindos dedinho com ela hahaahaha.- joe riu , e observou demi bem melhor, ele não tinha reparado em quanto demi estava bonita, demi estava assim:
Diferente de taylor, demi era delicada, usava cada objeto com perfeição, não misturava gostos , ela estava linda. sem mais.
Joe: como consegue ser tão linda ? - demi corou-
Demi: sou linda mesmo, mais você tambem é maravilhoso.
Joe: eu sei hahaha
Demi: hahaha, to com fome.
Joe: LOL, eu tambem.
Demi: vou ali no mercadinho , trago uma coca e uns salgados para nós ok ? você espera e coloca um filme ?
Joe: não, vamos ficar aqui, eu faço alguma coisa para nós , a taylor pode estar rondando aqui ainda e te pegar desprevinida, não quero minha lindinha em encrenca!
Demi: ta bom super protetor.
Joe: sou mesmo chatinha.
Demi: hahahahaha qual filme ?
Joe: aquele do batman.
Demi: ta.
Joe: ta 
Demi: ta me imitando é isso?
Joe: ta me imitando é isso?
Demi: ai que garoto chato.
Joe: sou mesmo- saiu ao encontro de Demi para beija-la- minha bobinha.
Demi: vou colocar o filme.
Joe: ta 
Demi: ta 
Joe: hahahahahha- beija demi- você nunca vai usar isso contra mim, eu te amo.
Demi: eu tambem te amo meu amor. vou colocar o filme
Joe: serio ?
Demi: haram, vai fazer pipoca ogro.
Joe: ok ok.- depois de 30 minutos os dois estavam no colchão que tem na sala, joe e demi não prestavam atenção no filme, estava um clima tão bom depois que acabou o rolo da taylor, joe estava já sem camisa, demi beijava ele e arranhava o seu torax , até que eles ouviram alguem bater na porta, estranho era 1hr da manhã, o filme tinha acabado, joe foi abrir, porque demi tinha medo, quando joe abriu viu Miley, Selena, Liam, Nick , Justin na porta da casa de Demi
Miley: aaaa então, podemos entrar ?
Joe: não , mais já que estão aqui né
Miley: iiiiih to vendo tudo já né, mais fica tranquilo o unico que segura vela aqui é o Nick.
Nick: haram, vai achando , a Ashley daqui a pouco ta aqui, ela é linda.
Joe: aaaaaaaaaaaaaaah meu irmãozinho catando HAHAHAHHA'
Nick: faca-me o favor né joseph.- Demi então apareceu com só a blusa do joe, uma branca regata que chegava 2 palmos antes do joelho-
Demi: oooi miley, oooooi selena- foi abraçar as duas, justin e nick não tiravam o olho dela , até que nick voltou a real já justin não.-
Justin: uou , sua namorada não pode vestir uma roupa não ? assim ela mata o Jus10 cheio de swag.
Selena: Justin por favor né, sem fazer eu passar vergonha.
Justin: bitch , plis.
Selena: bitch é a sua mamãe ok?- todo mundo grita ''huuuuurul hahahahaha''
Justin: eu vou embora dessa jossa
Selena: ah gente. eu vou junto, não to muito boa não.
Diley: ok amiga , tchau. até segunda.
Joe: e então, oq vamos fa...- ninguem deixa ele terminar , de repente entra uma morena, bem simpatica, bonita pela porta, ela era assim:
Nick: oooi amor , como foi sua viagem ?
Ash: nossa foi otima, oi gente
Nick : esse é meu irmão joe, essa é a namorada dele Demi , Essa é a Miley e esse é o namorado dela Liam.
Ash: oooi todos, ooi liam.
Miley: olá. e liam disse olá tambem.
Liam: o que? falei..- Miley coloca a mão na boca de liam-
Miley: shhhhhhhi meu amor, eu sei que você me ama demais , e não tem como descrever esse momento.
Liam: hurum , hurum miley.- com sua voz abafada por causa da mão de miley-
Ash: ooi demi, acho que te conheço de algum lugaar.
Demi: hã ? oi ? aah eu sou meia popular na escola.
Ash: não nao, sua irmã é a Dallas não é ?
Demi: é sim porque ?
Ash: EU SOU A MELHOR AMIGA DE DALLAS 
Demi: serio ? achei que fosse a outra hell cat lá.
Ash: a Bella torn ? não não a melhor amiga dela é a Zendaya.
Demi: LOL , que rolo. porque nunca veio em casa ?
Ash: eu tava em New york - mostrando as malas-
Demi: LOL a quanto tempo?
Ash: 3 anos.
Demi: conheçeram aonde ?
Nick: minha viagem, voltei mais cedo.
Joe: VAMOS MUDAR DE ASSUNTO , QUE TAL? AHAHA, não sei quem é Zendaya , nem Bella , muito menos o que é Hell cat. 
Demi: ai seu bobo.
Ash - sussurando- porque eles não se tratam como namorados ?
Nick: bom . eles são melhores amigos , e eles se amam realmente , é tenso as vezes, olha a mão dela.-a mão de demi sempre estava em contato com joe, e a mão de joe sempre em contato com demi, poderia ser no braço , na mão , ou ate mesmo no cabelo, mais um sempre estava tocando o outro, sempre juntos lá.-
Ash: quanto tempo de namoro ?
Nick: 2 semanas no maximo.
Ash: LOL e eles já usam aliança ?
Nick: haram, para você ver o quanto se amam.
Demi: a gente tava assistindo filme , mais se vocês quiserem a gente pode fazer outra coisa.
Ash: vamo brincar de Esconde adulto?
Demi: o que é isso ?- ashley faz cara de sapeca-
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

hiiii povo :3 , to devendo 2 capitulos para vocês né ? esse eu demorei pra caramba ))): , olha amanha eu vou fazer o 10-11-12-13 tudo junto hahahaha, ta ? para não perdemos o fio da meada :3 seis pararam de votar ): não vai ter TEMPORADA DUPLA² ))): é só que por milagre divino , aparecer +3 votos lá hahahahaha, acho que todo mundo que ta lendo, já votou, ENTÃO DIVULGUEM TA? *-*.