segunda-feira, 6 de agosto de 2012

One Love - Capitulo 2

Demi: o...- interrompida pelo barulho de campainha-
Joe: OOOI .


demi on:
aaaaaaah que legal, super legal.
Demi off.

Joe: oooi , tudo bom ? - beija bochecha- 
x - oi lindo tudo sim gato - beija canto da boca- quem é essa ai ? mais uma que ta pegando é safadinho ?
Joe: nãããããão - bem que queria , pensa - mais ela é minha melhor amiga
x- ata ok ! não vai me apresentar? 
Demi: NÃO que isso, já tava de saida, e a proposito, eu cumpri.
Joe: bom Taylor essa é  Demi , e ela não vai embora.
Taylor: Ah não ? que pena. vai ficar sobrando - Demi deu um sorriso sem humor nenhum , joe olhou para ela como se quisesse dizer: fica , não quero ela , quero você sua boba-
Demi: ok taylor, eu vou embora.
Joe : NÃO DEMI, VOCÊ NÃO VAI, TAYLOR VOCÊ VAI EMBORA AGORA.
Taylor : PORQUE GATO ?
Joe: Porque eu quero ficar com a Demi, digo, passar a tarde com ela.- Demi parecia não intender muito bem-
Joe on:
ah que confusão , enquanto a Demi tava linda , a Taylor tava parecendo Uma vara seca puta.
ela tava assim:
~desculpe a qualidade~ joe: enfim , essa puta tava se achando , querendo me comer , na boa, odeio que me chame de gato , bebe, isso é broxante , ainda mais broxante quando isso sai de uma vara seca. eu amo a Demi , eu acho a demi uma gostosa e fim.
joe off.
Demi: taylor, d-d-eixa-a-a que-ee eu vou-u- disse demi gaguejando de vergonha e quase chorando- 
Joe: ta ta taylor , vá embora, mais tarde eu ligo pra você e vejo o que eu faço com você.
Taylor: não vou desistir de você tão facil Joe jonas - disse batendo a porta-

Joe: ATÉ QUE ENFIM , A SÓS.
Demi: p-p-parece-e-u querer a presença dela, ficar com e-e-la , eu vo-o-u embora.
Joe : eu mandei ela embora , por você demi.
Demi: ah joe para.
Joe: Serio- disse pegando carinhosamente no queixo dela e levantando para que me olhasse nos olhos- eu te amo.
Demi: Serio ?
Joe: Nunca falei isso para ninguem , eu te amo.
Demi: Eu tambem te amo. - Joe pegou ela pela cintura e deu um beijo , que Demi nunca a via sentido antes, um gosto doce, apaixonante , carinhoso e selvagem ao mesmo tempo, uma mistura de sabores deliciosos corriam pela boca dos dois, suas linguas pareciam já saber o lugar de cada uma na boca do outro , se encaixavam perfeitamente-
Demi: Não posso joe.
Joe: porque ? - fitou o chão , triste- porque não Demi ?
Demi : Não posso , só isso , tchau. já passou das 6hrs - Ele segurou no braço da Demi-
Joe: fica comigo ? só hoje.
Demi: Não sei , talvez, meus pais foram viajar mesmo.
Joe: ENTÃO ! os meus tambem , fica ?
Demi: Não sei joe.
Joe: Ok, vai pra casa e se arruma , volta depois aqui ta ?
Demi:-

__________________________________________________________________________

ooooooi gente >-<' voltei né , teve 20 e poucas visualizaçoes mais nenhum comentario , alem da Amanda , COMENTEM ta ? por favor >-< preciso da opinião de vocês 



Demi seduzindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK copiei esse '' tal pessoa seduzindo'' da Cintia s2 , eu adoro a FIC dela *-*
tchau >-<' beijos xoxo.



Um comentário: