segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capitulos 6+7

heeeeeeeey gente, a Dupla temporada para adiantar os capitulos começa AGORA ! :3 vou postar os dois juntos ta ? mais facil.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Demi: ta ué hahahaha- chegamos na sala e de cara vemos uma pessoa que não queriamos ver por muito tempo
Ster: OLÁ.
------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 6:

Joe: OOOOOOOOLA TEU FILHO DA PUTA QUER QUE EU QUEBRE TUA CARA LOGO DE MANHÃ ? OU PREFERE NA SAIDA ?
Ster: não , você não vai quebrar minha cara, eu vou com a demi, tchau joe, vamo amor ?
Demi: primeiro : não sou sua namorada ou nada sua pra tu me chamar de amor, segundo: eu nunca iria nem na esquina com você terceiro: NÃO, EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ EU AMO O JOE. tchau cara.
Joe: isso ai você ouviu tchaaau, tchau idiota.
Ster: demi vamos - fez uma cara de bravo- VAMOS demi agora - segurou ela pelo braço apertando forte- vaaamos demi.
Joe: LARGA ELA -deu um soco na cara de Ster- NUNCA mexa com o que é meu.
Ster: otimo, não to mexendo no que é seu, ela nunca foi sua ela é minha, sempre foi.
Demi: me larga ster agora, se não eu grito, eu amo o joe intende ? nunca fui sua.
Ster: foi sim , e sempre será demetria- Demi se irritou mais ainda, primeiro que ele tava achando que ela era dele, segundo: ele mexeu com o amor dela , e terceiro: ELE CHAMOU ELA DE DEMETRIA.
Demi: MANO TU NÃO TEM AMOR A VIDA NÃO ? -tirando seu braço das mãos dele já com alguns roxos- TU NUNCA MAIS ME CHAMA DE DEMETRIA TA LEGAL ? NUNCA- deu outro soco e um tapa na cara de ster-
Joe: ouviu cara? ela não te quer.
Ster: Demi ele ta te cegando, ele quer transar com você e vai te deixar na manhã seguinte
Demi: aaaah parece que não.- fez uma cara de safada e brava ao mesmo tempo-
Ster: oooooooooque ? vocês transaram ? 
Demi: S-I-M. sim. problema ? ele é meu namorado , o unico cara que quero, você não tem que ficar cuidando da nossa vida sexual cara.- joe só observava a demi, achava lindo ela defendendo o que amava, ela estava tão concentrada , tão linda, joe não aguentou e beijou ela demi logo retribuiu e Ster ficou olhando com cara de bobo o beijo, quase no final do beijo ele saiu-
Joe: ufa achei que ele não ia ir embora
Demi: então você só me beijou para ele ir embora ? é isso?
Joe: caaaalma minha demilicia- deu um selinho nela- nunca eu faria isso, eu te achei tão linda brigando com o ster , defendendo o que ama, o que é, que eu não resisti
Demi: e quem disse que eu te amo muleque ?
Joe: você , um milhão de vezes.
Demi: e eu poderia falar mais 3 milhões de vezes. muuito mais.
Joe: eu tambem te amo muito minha princesa , minha pequena, minha bravinha, MINHA namorada, minha linda, MINHA paixão, ta ouvindo ? MINHA.
Demi: eu sei MEU amor, MEU ciumento, MEU bravinho , meu gigante, meu sedutor, MEU namorado,  Meu principe, Meu feio , MEU ta ouvindo ? só meu, muito meu. eu te amo mlk chato.
Joe: hahahahahha eu sou chato? você que é louca.
Demi: louca não meu bem , FELIZ.
Joe: coisa de orkut agora demi ?
Demi: hahahahahah qualé sou menina Z1C4 D4 B4L4D4 MANÉ HAHHAHAHA- soltaram uma gargalhada, e o sinal bateu.demi sentou do lado esquerdo de miley e lado direito de selena , na frente de joe e atras de Justin. eles estavam conversando, Contou tudo para miley e selena , miley tinha novidades tambem.
Miley : geeeeente vocês não sabem !
Demi: filha , não sei mesmo, se você não contar.
Selena: ooooooloco não deixava , mais demi que foi garota , mau humor agora é ?
Demi: nada -olhou para joe conversando com taylor s, que era doida por ele, e joe sabia.
Miley: enfim, vai ter uma festa chamada: ONE PARADISE.
SEMI: OOOOOOOOOOOOOOOOOOO serio ? - riram por falar juntas-
Miley: haram serissimo, e eu vou com meu gato, né não Liam?
Liam: ooi ? que ? aah é tambem te amo miley.- e voltou a dormir-
Miley: eta sono. e você demi vai com o joe ? - joe parou na hora de conversar com taylor e se virou para Demi , para ouvir sua resposta-
Demi: não sei , se ele me convidar. vou pensar na resposta- chegou bem pertinho de joe, ja mudando de respiração quando joe solta a seguinte frase:
- já convidei a Taylor.- demi saiu de perto dele serrou os dedos pronta para dar na cara daquela loira azeda quando o joe corrige:
- BRINCADEIRA ! BRINCADEIRA ! - Selena e Miley soltaram um suspiro que até liam ouviu.
Demi: meu senhor Jesus, dai paciencia para eu não quebrar a cara desse babaca chamado Joseph jonas.
Joe: eu sei que você ama esse babaca.
Demi: não sei não hein. muito duvidoso.
Joe: tambem te amo vem aqui do meu lado- pega a cadeira dela e coloca do lado dele- senta aqui ?
Demi: não quero , to mal sabe ?
Joe: não sei não e nem quero saber, até desconfio demilicia- era a primeira vez que ele a chamava de demilicia na frente de todos- mais to te obrigando a sentar do meu lado, não aguento teu cheiro tão longe de mim. - Demi que estava sentada na mesa dela, puxa a mesa para onde a cadeira está e senta , joe abraça ela por cima na hora que ela senta , ele puxa ela para o peito dele , e ela começa a ficar com sono-
Demi: deixa eu dormir não , deixa eu voltar pro meu lugar.
Joe: nunca.- miley pegou sua cadeira e sentou do lado de liam.
Miley: já que tu só dorme e não me chama pra sentar do seu lado , eu vim por conta propria ta?
Liam: oi ? que ? ta tambem te amo , linda - levantou e puxou ela pra perto como joe tinha feito com demi.
Liam: viu eu te amo , muito minha pequena encrenqueira.
Miley: ela que quis ta ? ela pediu por briga. aaah vou deixar uma bitch passar a mão no peitoral do meu namorado ? qualé !
Liam: ela era minha amiga de infancia, tem aquela mania des de pequena, quando eu era gordinho ainda.
Miley: mais tu tava namorando comigo quando pequeno ? não , então , agora as coisas mudaram com aquela bitch, ela não vai conseguir nem mover um dedinho ahahhaahha.
Liam: aaaah qualé miley- beijou ela, miley retribuiu.
Nina: aaaaaaaaaah - batendo caderno na mesa- gente, vamo colaborar né ? sei que essa materia é uma bosta , mais porfa - olhou pela porta que tinha um detalhe de vidro , permitindo ver o que acontecia lá fora- IAN SOMERHALDER !!!onze!!! O QUE PENSA QUE TA FAZENDO COM ESSA GAROTA NO CORREDOR? - ian faz cara de assustado , a garota sai, nina sai da sala-
Demi: uau, ela é mais ciumenta que eu.
Joe: você é ciumenta? nooossa. nem sabia demi
Demi: hahahaha joe, sou mesmo ta? e você não perde pra mim não moçinho.
Joe: não tenho ciumes.
Demi: haram e com o Ster é o que ? 
Joe: preocupação.
Demi: ciumes.
Joe: preocupação
Demi: aaaa tá bom vai, mais eu acho o Ster um gato, opa , aqueles musculos , aain da ate arrepio , aquele cabelo macio lindo - joe tava se arrepiando tambem, de raiva, demi percebeu-
Demi: aaaaaaa viu ! ciumento - deu um beijo em joe-
Joe: sua chata, mais é verdade? você acha ele bonito ?
Demi: loooogico... que não né bobinho, o menino mais liindo do mundo , ta aqui.- miley grita-
Miley: É O LIAM LOOOGICO.-selena que tinha mudado de lugar para ficar pertinho de justin gritou tambem: OPA , O JUS10 CHEIO DE SWAG É MAIS GATO HEIN.
Demi se levantando disse: QUE NADA, ELES PODEM TER SWAG, CABELOS LOIROS, OU QUALQUER COISA PARECIDA, MAIS NUNCA CHEGARAM AOS PÉS DO MEU , REPITO MEEEEEU JOE. e sussurou- o big joe tambem é melhor, joe ouviu esse comentario e soltou uma gargalhada, depois deu um beijo apaixonante de cinema na demi e falou: Bitch plis, eu tenho a namorada mais linda do mundo ok ?! DO MUNDO e ainda é MINHA e eu sou dela , SÓ DELA- taylor saiu correndo da sala eu olhei para joe e ele viu o que tinha feito, maguou taylor, será que ele deveria falar com ela ? demi ficaria muito brava e terminaria dele, nãããão , melhor não.
Demi: melhor você falar com ela
Joe: haha serio ? achei que fosse contra isso.
Demi: nem o pior ser humano merece sofrer por amor.
Joe: mais ela me quer demi
Demi: ok. va com ela joe. ela não quer sofrer , vai joe
Joe: nunca, a unica que eu preciso cuidar , ta aqui ó, bem na minha frente- deu um belo sorriso e um selinho demorado em demi-
Demi: então eu falo com ela ta ? você fala com o taylor ?
Joe: haram.- joe se levantou e foi falar com taylor, demi foi falar com a taylor.
Demi: taaaaylor , taaaaaylor.
Tay: que foi ? quer me humilhar mais é ?
Demi: nunca, por favor, me ouve.
Tay: ta , ok.
Demi: me desculpa por tudo?
Tay: você se desculpar ? pelo que?
Demi: eu sei que você ama loucamente o taylor, mais ainda gosta muito do joe.
Tay: e bota muito nisso. opa. desculpa.
Demi: nada. mais , não me sinto segura com você tentando tirar ele de mim, você tem namorado por favor para.
Tay: eu sei eu tava louca, eu chamei ele de amor, sendo que eu tenho e quero o taylor, nunca trairia ele, nem a pior pessoa do mundo merece ser traida. me perdoa ? por favor demi ? nunca mais te atrapalharia. faço tudo pra ter tua amizade e sua confiança
Demi: tudo ?
Tay: tudo.
Demi: e se for pra você tirar o ster do caminho ? ele ta realmente me irritando , ta me provocando e provocando o joe tambem.- quando de repende, joe aparece na porta, taylor abre um sorriso, mais logo se fecha , joe chega e abraça demi-
Joe: vim ver se não se mataram tava tudo quieto.
Demi: joe , amor, você pode voltar lá dentro por favor ?
Joe: não demi.
Demi: por favor.
Joe: NÃO DEMI.
Demi: o que você quer então ? ouvir a conversa é isso ? ela e eu somos amigas agora, satisfeito ? AMIGAS - disse demi se soltando dele , e entrando na sala-
Tay: me desculpa joe.
Joe: nada , ela que é um problema na minha vida- demi não tinha entrado, e tinha voltado para pedir desculpa quando ouve -
Demi: eu sou o que ?- joe fingiu não ouvir , demi ficou quieta e continuou ouvindo-
Joe: dês que eu conheço essa garota, ela me tras problemas, ela me faz , suar frio, querer mais ela , não consigo parar de pensar nela ! aah essa menina me deixa louco- e se vira , quando vê demi chorando-
Joe: Demi, você tava aqui ?
Demi: haram, eu ouvi que sou um problema na sua vida, mais , depois ouvi o resto.
Joe: e porque ta chorando?
Demi: porque eu tive certeza que você me ama agora. você falou o que sentia para taylor, sem eu por perto, você não precisaria fingir.
Joe: e você desconfiava que eu te amava ? - taylor entrou na sala , mais sorrindo-
Demi: nunca desconfiei mais agora tive certeza.
Joe: pois deveria ter certeza já minha linda.
Demi: eu sei joe, me desculpe , mudando de assunto tu já falou com o taylor ?
Joe: haram e uma má noticia!
Demi: qual ?
--------------------------------------------------------------------------------------------
tchu tcha 


boa noite leitores :3 esses são os 2 capitulos ta ? *-* amanha eu coloco o 8 e 9 , demorei mais consegui *-*



aaaaaah e continuem votando gente *-*' amo vocês fumadores de glitter, se quiserem , comentem aqui , vou divulgar *-* hahaha, mais só é OBRIGADO  a votar aqui do lado ta ? *-*