quinta-feira, 16 de agosto de 2012

One love- capitulos-10 11 12 13 (parte 1/4)


Nick: haram, para você ver o quanto se amam.
Demi: a gente tava assistindo filme , mais se vocês quiserem a gente pode fazer outra coisa.
Ash: vamo brincar de Esconde adulto?
Demi: o que é isso ?- ashley faz cara de sapeca
----------------------------------------------------------------------------------------------
Ash: é tipo um esconde esconde, só que todo mundo tem que ficar nú - todos dão risada-
Demi: aonde tu aprendeu isso ? hahahahha mais nunca eu ia fazer isso !
Ash: em New york é beeeeeeem famoso.
Nick: aaah então você já fez isso ?
Ash: haram, mais nem teva com você ainda.
Demi: deve ser de familia ter ciumes
Joe: eu não tenho ciumes !
Demi: fala isso para a cara do Ster;
Nick: tu acabou com o Ster né uoooooou.
Demi: geeente vamo dormi , to cansada !
Miley: eu to tambem, então fica, eu a ash e a Demi fica aqui e vocês na casa do jonas ok?
Joe / Nick/ Liam: ok - os garotos sairam, e ficamos sózinhas, bom, tava tudo certo, estavamos mexendo no face, assistindo TV, até que a energia acaba, ligamos as luzes dos celulares , quando ouço alguem bater na porta- ABRE ! ABRE! TA TUDO BEM ? - ufa era joe, querendo saber se eu estava bem , que fofo >-< , bm a gente ficou no escurinho um bom tempo, Selena e justin estavam no meu quarto, Miley e Liam estavam na outra sala, quando eu falei:
- vou buscar um copo d'agua alguem quer ?
Joe: eu quero, eu vou com você
Demi: precisa não..
Ash: Nick vai com ela ? ta escuro , e o joe coitado ta cansado.
Joe: não , demi posso ir ?
Demi: caaaalma amor, é so um copo d'agua, eu vou continuar aqui, calma
Joe: ok , nick vai com ela.
Nick: ta bom ué.- fui buscar o copo d'agua que taaaanto queria-
Ash: então joe, quantos anos você tem?
Joe: 16.
Ash: que nem eu !
Joe: le -nem terminei o legal, eu senti ela em cima de mim, me beijando muito forte , eu estapiava ela , tentava colocar ela para longe de mim mais ela mordia meu labio, se eu fisesse isso ia rasgar meu labio, quando ouço um copo quebrando bem do meu lado-
Demi: ADAM JOSEPH JONAS, O QUE TA ACONTECENDO AQUI ?
Joe: eu.. não. . s-s-sei.. essa garota.
Ash: aaaah você me ama , eu só fiz minha parte.
Joe: EU AMO A DEMI.
Nick: mano, para de falar assim com a Ash, tenho certeza que seu lado galinha falou mais alto e você beijou ela joe.
Demi: tambem acho, todos que tem sobrenome Jonas, ou ta namorando com um , por favor retire-se dessa casa.
Joe: você vai se retirar ?
Demi: não.- surgiu um sorriso safado em Ashley, todos perceberam porque bem na hora voltou a luz-
Joe: viu ela ta rindo demi, ela tramou tudo TUDO.-Ashley parou de sorrir na hora, mais demi percebeu.-
Demi: é mentira joe ! para de mentir ! , agora todos que não tenham o nome com ADAM, por favor, esperem lá fora.- Todos sairam, Ash demorou um pouco mais.-
Joe: o que ta tramando ?
Demi: por enquanto nada , vamo fingi que terminamos.
Joe: porque ?
Demi: quero ver quão longe ela vai.
Joe: você quer me dar de mão beijada para Ashley ?
Demi: não, só to dando corda para ela se enforcar.
Joe: minha esperta , agora vem aqui, que eu não vou ficar muito tempo sem você
Demi: ainda não joe. se segura, na verdade , ainda nem pensei se vou perdoar você.
Joe: mais você viu que ela ta tramando.
Demi: você caiu na dela joe, isso é ruim.
Joe: serio demi ? serio isso ?
Demi: muito, vamo da um tempo, quando eu arranjar mais provas eu te salvo dela, e você volta a ser meu.-
passaram se os dias e Joe já tava caindo na gandaia de novo, esqueceu de Demi, e ela tambem não ficava atras, estava começando um rolo com um cara chamado Logan Henderson ele era lindo, um moreno, com musculos definidos, um sorriso encantador , e muito carinhoso, ele era novo na cidade, Demi o ajudou muito, e joe via todos os dias o logan indo na casa dela, até que um dia joe foi perguntar para demi 
Joe: amor.-demi se virou porque, mais logo corou e voltou a cuidar do jardim-
Joe: demi minha princesa
Demi: o que foi joe ?
Joe: você ta namorando o logan ?
Demi: vai fazer diferença ?
Joe: muita.
Demi: aaaaaaaaata , to vendo a diferença que faz, na balada você esquece né ?
Joe: ah demi, você não quer mais nada comigo, eu não posso ficar esperando tua boa vontade de voltar a ser minha.- quando ouve isso, Loga desce do carro - logan era assim :
Logan: o que ta acontecendo aqui demi ? esse cara ta te atrapalhando ?
Demi: não, esse é o joe, meu ex namorado, joe, esse é o Logan, meu namorado.
Joe: oi logan.
Logan: oi joe, demi vamos entrar ? trouxe aquele filme de romance que você falou que ia adorar.
Joe: Mais ela odeia romance.
Demi: eu tambem te odeio, e olha você aqui ainda joe.
Joe: demi por favor, eu vou mais pensa no que eu falei.
Demi: não joe.- joe entrou na sua casa -
Logan: esse cara é teu vizinho ?
Demi: haram, obrigada logan, por se passar por meu namorado, eu não aguentaria ver ele novamente.
Logan: eu to sempre aqui demi- passou a mão no rosto dela , da mesma forma que joe passou no primeiro beijo deles-
Demi: por favor, não.
Logan: o que demi?
Demi: nada logan, só obrigada por se passar por meu namorado - Joe resolveu voltar bem na hora dessa fala-
Joe: então, ele não é seu namorado?
Demi: af , esses cara que entra no bonde andando , eu disse que '' eu odiei o Joe como namorado.''
Joe: demi eu tava aqui o tempo todo.
Demi: cara para de ser ch- não deu tempo, joe amava não deixar demi completar frases, ele correu ate ela e deu um beijo nela, o mais apaixonado que conseguiu, o melhor que conseguiu , demi retribuiu , mais logo parou o beijo :
Demi: Joe, eu quero
----------------------------------------------------------------------------------------------

ooooi gente :3 , desculpa a demora KKKKKKKK , saiu pequeno, mais vai ter 4 partes, até domingo sai tudo KKKKKKKKK

tchau , CONTINUEM VOTANDO TA ? amo vocês.