terça-feira, 7 de agosto de 2012

Capitulo 3 - One love

~aviso on ~
GENTE , divulguem ta ? e COMENTEM tambem , se não eu não sei quantas pessoas estão lendo '-'
(sei que é pouca mais vamo lá né. )
~aviso off~


Demi: Não sei joe.

Joe: Ok, vai pra casa e se arruma , volta depois aqui ta ?


Capitulo 3 : 


Demi: TÁ JOE, você me convenceu , mais me arrumar para que ?
Joe: Surpresa.coloque um vestido beeeeem bonito.
Demi: Ok né.


Demi on

Nossa onde será que joe tava planejando me levar? mano , eu odeio surpresas haha, sou curiosa pra caramba.
Demi off

Joe on
hahahahahha , adoro ver demi assim, toda preocupada, curiosa, mais vai ser muito especial , na boa. ela nunca vai esquecer.
joe off.


Demi: tchau joe - beijou a bochecha dele-

Joe: tu acha que vai assim embora assim ? vem aqui demetria.
Demi: porque ?
Joe: Por isso 
Demi : JO - não deu nem tempo dela terminar de falar Joe, ele já estava beijando ela, um beijo muito apaixonado-
Demi: uau !
Joe: nunca se esqueça EU TE AMO.
Demi: nunca se esqueça tambem, EU TE AMO. mais agora preciso ir. tchau - deu um selinho demorado em joe-


Joe on

o meu Deus , assim essa garota me MATA , repito M-A-T-A. ela é linda, gostosa, não tem fama de bis, e ainda por cima beija bem , ó papai do céu libera essa ai pra mim ta bom ? hahahahaha-
joe off.


Demi on

EU AMO O JOE E ELE SABE DISSO ! E AINDA ME AMA , AI CARAMBA, PRECISO FALAR COM A SELENA E COM A MILEY A-G-O-R-A. mais então vou mandar sms.
demi off.


Demi pegou seu Iphone , e mandou a seguinte mensagem para as duas:

- EU ESTOU AMANDO , O JOE, E ADIVINHA ? ELE ME AMA TAMBEM. e tudo ocorreu hoje , no dia da promessa que fiz *-*


Miley :



aaaaaaaaaaawn que fofo linda, me conta mais.



Selena: Otimo, mais uma apaixonada, uma pelo Liam, eu pelo Justine outra pelo Joe hahahahahahahaha. hilario. meninas depois eu converso mais ta ? tenho que deixar meu Iphone carregando. 



Miley : é uma merda , acaba rapidão essas bateria ):

Demi : É ENTÃO VOLTANDO AO ASSUNTO JJ.
Miley : UI UI UI , ta me conta ?
Demi: então a Taylor foi lá e ele brigou com ela , eu fiquei triste dai ele segurou no meu queixo e me beijou, dizendo que me ama... e eu tambem disse *-*' foda né ?
Miley : FODASTICO , e ai não tem jantar ?
Demi: Tem sim , to indo agora, beijos , depois respondo suas msg.
Miley : Ok, o Liam vai vir aqui. beijos.


Demi on

bem, tem um problema , não tenho roupa. - pensou mexendo no armario- pera, o que é isso ? bom vou parecer com segundas intenções., mais deixa. gosto de ser sexy as vezes hahahahahahahaha


esse vestido me chamou muito atenção por causa de seu decote, mais queria um mais simples, não sabia onde Joe ia me levar , mais mesmo assim teria de ser SEXY.

No final escolhi esse mesmo, não mostra tanto , tem decote , é sexy, coloquei alguns detalhes em dourado e um colar de cruz e uma maquiagem leve porque eu não sabia onde joe ia me levar. fiquei pronta, passei um creme, perfume e tudo que tinha direito, eu fui direto para a casa do joe.
demi off.


Joe: UAU.

Demi: brigada.
Joe: não vou deixar você ir assim mais é NUNCA. - fitou Demi serio-
Demi: Porque tem algo errado ?
Joe: você ta gata demais poxa - fez biquinho-
Demi: ahahahaha, ta bricando que me arrumei toda , para ficar aqui na sua casa?
Joe: não , eu to brincando vamos ?
Demi: PERA. deixa eu te ver..



Demi on~

Joe estava lindo , ele estava assim:



serio ? ele tava MARAVILHOSO, ele ainda por cima gostava de mim, MEU DEUS. não acredito.

Demi of~


Estavamos indo a um lugar diferente de todos que Demi já foi com garotos, sim , ela já saiu com 2 ou 3 meninos , e não era mais virgem. eles chegaram no restaurante e não tinha ninguem, só os dois. As luzes estavam apagadas, só restava para iluminar as velas, vermelhas e brancas por todo lado , deixando um aroma suave e gostoso. Demi olhava a todo instante para Joe e vendo se tudo aquilo era verdade, em 3 horas ele conseguiu arrumar tudo aquilo. já era 9 e meia quando o jantar ficou pronto , o cardápio era esse:

salada refrescante
Escondidinho.
Lagarto ao molho madeira.
Filé de Salmão ao molho de Maracujá
eles estavam quietos, mais mesmo assim, Felizes, ate que joe resolve quebrar o silencio
Joe: Demi você ta bem ? não falou nada ate agora
Demi: To bem sim , é que ta tudo tão perfeit... - Não deixou ela terminar e deu um selinho demorado nela-
Joe: Eu te amo. quer namorar comigo ?
Demi: Olha, eu não aceitaria - joe fica triste- maaas como você me deu esse jantar perfeito , eu aceito - faz cara de esnobe, joe continua triste, demi ri e fala:- Joe eu te amo, LOGICO que eu aceito, sem mesmo precisar de jantar, coisas caras, eu te amo.
Joe: eu tambem de amo- da um belo sorriso- achei que tava falando serio
Demi: hahahahaha para quem me conhece a um mês, ate que dá para o gasto.
Joe: eu te amo - beija ela-
Demi tenta dizer entre selinhos - eu tambem te amo. - eles se beijam como nunca se beijaram, nada iria atrapalhar eles ate que.
x- oooooi, PERA O QUE É ISSO AQUI ADAM JOSHEP JONAS?
Joe: SAI cara. eu nunca gostei de você, só queria ficar com você, usar você - aquelas palavras doiam em Demi tambem, será que Joe estava usando ela tambem ? mais estavam de ferias escolares, e ela nem tinha coloca o pé ainda na escola, não era famosa, mais será ?-
Joe: Eu nunca falei te amo para você.
Taylor : Nunca , eu me matava para ouvir um ''tambem'' de você. achava que era coisa de homem - um sorriso nasce em Demi - NUNCA me falou por orgulho, eu sei que me ama Joe.
Joe: NUNCA te amei taylor, eu AMO a Demi. entende ?
Tay : NUNCA VOU ENTENDER MERDA ! PORQUE NÃO É NESCESSARIO ENTENDER. VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELA, NÃO. NÃO E NÃO. CARAMBA.- Joe abaixa a cabeça pegando ar-
Demi : - levanta da mesa e fala: - OPA OPA OPA GAROTA , TOMA VERGONHA NA SUA CARA TA ? ELE É MEU NAMORADO , SEMPRE FOI MEU , SÓ VOCÊ QUE NUNCA VIU ISSO, AAH E NUNCA MAIS GRITE COM ELE OK ? SE GRITAR COM ELE, TA GRITANDO COMIGO TAMBEM , E ELE VAI FICAR COMIGO SIM TA OUVINDO ?
Joe: Demi , ta tudo bem amor, se acalma, não se rebaixa
Demi : - vira para ele com um sorriso - eu não me rebaixo. só falo a verdade.
Tay: Não queridinha , você não se rebaixa porque você não pode se rebaixar mais, puta de 5ª categoria viu!
Demi: aaaaaaaaaah queridinha, você é puta de primeira então , porque , tem até fama, só que coitada das putas , to xingando elas.- faz biquinho fingido , joe ri- e elas são mais espertas porque elas cobram , você NÃO, faz tudo de graça.
Tay : ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.
Demi : Não mesmo, não vai ficar assim mesmo , tu ta aqui ainda , tem que mudar isso ai , você tem que ir embora entende ?
- taylor sai gritando palavrões , bufando e brava , joe e demi soltam uma gargalhda-
Joe: demi , desculpa eu ter falado que gostava de usar a taylor, sei que machucou você, tava achando que eu poderia estar de usando você ?
Demi : Haram, se a taylor , aquela garota linda, carinhosa e puta você tava usando imagine eu então. mais vi que você nunca falou Te amo para ela, sendo que já me disse umas ..... 40000 vezes hahahaha
Joe: e poderia dizer mais umas 40000 vezes ?
Demi: claro, e eu diria mais 50000 vezes , porque eu te amo muito.
Joe: eu tambem - ri-
Demi: Eu tambem o que ?
Joe: Me amo muito - solta uma gargalhada-
Demi: não gostei , coisa chata.
Joe: to brincando minha demilicia - Demi mostra a lingua-
Joe: EU TE AMO 
Demi: eu tambem ué
Joe: Se ama ?
Demi : estraga brincadeiras.
Joe: hahahahah te amo coisa chata.
Demi: eu tambem te amo coisa muito chata e sem graça
Joe: viu , me ama demais.- eles estavam se beijando , ate que uma voz conhecida ,entra no restaurante-
x : LOL, perdi algo ?
Joe: não não, to namorando a Demi só.
x: uau, mais uma pra lista mermão.
Joe: mais uma o caramba, essa é para sempre, NICOLAS.
Nick : odeio que me chame assim, prefiro nick meu irmão. essa ai não dura um mês.
Demi: atá , é mesmo. não dura.- Joe e nick se olham sem intender nada-
Demi: GENTE, vocês acham que a salada dura um mês ? claaaaaro que não né - faz cara de ironica para o Nick e ele intende - 
Nick: muito engraçado demetria, agora espero que cuide do meu irmão, ele não sabe se cuidar ainda coitado.
Joe: engraçado, o mais novo não sou eu né ''xuxu'' 
Nick: éeeeer então, vou embora, tchau.- nick sai-
Demi : quem mais vai vir aqui quando a gente se beijar ? a Kelly Clarkson é ? então vem e me beija por favor.
Joe: HAHAHAHAHAH, ok , mais não é culpa da Kelly Clarkson. - eles se beijam, mais niguem entra desta vez-
Demi: droga. -cruza os braços-
Joe: que foi ?
Demi: A Kelly Clarkson  não apareceu. nada legal.
Joe: aaaaaaan que dozinha da minha demilicia.
Demi: eu - selinho - ja - selinho - te - selinho- que -selinho- não - selinho- gosto- selinho- de demelicia - beija joe ele retribui.-
Joe : Droga, já acabou a frase ? ahahahahaha
Demi: HAHAHAAHAHAH- deu 11 hrs da noite-
Joe; vamos para minha casa ? só um pouco
Demi : Mais nunca , amanha volta as aulas e outra que o nick ta lá
Joe: ok ok , mais eu te deixo casa ta ? e eu fico junto.
Demi: hahahaahhaah ta bom vai, sei que não vai desistir.
CONTINUA~
------------------------------------------------------------------------------------------------------
vishi vishi muitas treta vishi ): , geeeeeeeeeente, comentem ta ? pllmds. AMO VOCÊS ta ? divulguem tambem porque se achou legal e tals. mais só se achou legal, não to te obrigando s2 

mais to obrigando a comentar u_u senão tiver mais de 2 comentarios PELO MENOS, eu vou parar a FIC, e olha que eu progamei mt coisa pra acontecer hein.

gente então, to indo , amanha eu escrevo outra s2'