quarta-feira, 22 de agosto de 2012

One love- Capitulo 10 11 12 13 (parte 3/4)

Logan: ela esta gravida de mim.
Demi: IMPOSSIVEL , VOCÊ NUNCA TOCOU EM MIM.-logan ficou sem graça , aquilo era verdade, como pode cometer esse erro ?-
Logan: ok , mais demi, eu vou embora amanha, por favor fica comigo hoje.- eles vão para fora da casa-
Demi: caramba, todo mundo fala isso para a gente , meeeeu deus.
Logan: sim ou não ?
Demi: não, joe ?
Joe: não...... sei.
Demi: como não sabe?
Logan: não muda de assunto queridinha.
Demi: vai embora ta ?
Logan: eu vou mesmo.
Demi: foi tar- logan beija demi , demi tenta estapiar logan ao maximo, joe chega de supetão e da um soco na cara de logan, logan não espera e da outro soco em joe, e assim vai, ate que eles começar a se bater feio, correndo sangue no rosto deles.-
Demi: PAREM , JOE PARA.JOOOE PARA , JOOE VOCÊ VAI MATAR ELE , JOOOOOOE , JOOOOOOOOOOOOE EU TE AMO, PARA.- derepende , liam ouve a barulheira e sai da casa de miley e vai ver o que esta acontecendo-
Liam: DEEEEEEMI, O QUE FOI?
Demi: LIAM AJUDA PORRA ! - antes de demi falar isso , liam já estava entrando no meio , segurando joe.-
Logan: ah, então o corninho precisa de outro para ajudar ele ?
Joe: NÃO MULEQUE, É PARA EU NÃO MATAR UM FILHA DA PUTA.
Logan: O QUE VOCÊ FALOU DA MINHA MÃE REPETE?
Joe: ela é uma puta isso mesmo uma P-U-T-A, por ter parido isso ai , deve ser mesmo.
Logan: mlk vem aqui - liam soltou joe e ficou no meio dos dois, justin que estava na casa da selena gritou:
Justin: aaaaaah para vlh, deixa eles brigar, jus10 gosta de brigas. swag on you demi- mandou um beijo para demi-
Demi: aaaah justin , vem aqui ajudar seu viado.
Justin: ta bom , ta bom.-justin sai da janela-
Demi: joe , você ta muito machucado.
Joe: AVÁ DEMETRIA, SUA LERDA.
Logan: demi, viu o jeito que ele te trata , ele não gosta de você.
Demi: para logan. para por favor, se não eu vou deixar joe te matar.
Logan: ele não consegue, demi, porfavor eu te amo.
Demi: tambem te amo.-joe pulou dos braços de liam, já com lagrimas nos olhos- como amigo logan amigo.
Joe: TU TA OUVINDO CARA? SAI DAQUI VAI EMBORA PLIS.- disse abraçando demi, demi se soltou dos braços dele , e entrou na casa dela-
Joe: demi , volta aqui meu amor.- joe entra na casa de demi-
Joe: me perdoa ?
Demi: pelo que ? por você sempre ser grosso comigo ? por você sempre brigar comigo sem motivos ?
Joe: eu tava com ciumes demi.
Demi: eu tenho ciumes e mesmo assim eu não saio gritando e batendo em todo mundo.-da um soco no braço do joe-
Joe: aaaaaaai.- deita no chão-
Demi: para joe, nem foi tão forte.JOE? JOEEE ?
Joe: demetria, para de gritar e me ajuda.
Demi: como eu vou ajudar um garoto de 100 k?
Joe: obrigado por me chamar de gordo.
Demi: calma - coloca ele sentado, e encostado na parede- vou pegar os curativos e remedios
Joe: não.
Demi: porque ?
Joe: vai doer.
Demi: não vai não criancinha de 2 aninhos.
Joe: haha ai.-demi sai correndo e volta alguns instantes depois com uma caixa de remedios-
Demi: agora fica quietinho - passa remedios-
Joe: ai ai ai ai, isso doi caramba.
Demi: doi ? eu sei que doi, mais eu acho você tomar um banho antes.
Joe: me ajuda ? 
Demi: hahahaha, não deixa de ser safado até ai né josé.
Joe: hahahaha ai, logico.
Demi: vai , vamo- joe se levanta com uma ajuda de demi, demi liga o chuveiro-
Demi: vai tira blusa.
Joe: ai , assim ? sem um clima antes?
Demi: hahaha, ai por favor né seu gay , tira logo essa blusa.
Joe: vou te mostrar o ai gay.- disse tirando a blusa, demi ficou uns 10 segundos olhando para aquele tanquinho bem definido-
Joe: olaá , perdeu alguma coisa aqui ?
Demi: não, agora tira a calça e a cueca e eu te ''ajudo'' a tomar banho joseph.
Joe: hahaha, eu não , tenho vergonha.
Demi: não a nada ai que eu não tenha visto antes joe.
Joe: ok ok - disse tirando a calça e a cueca- Mais você ta muito vestida, pode tirar a roupa. tudo.
Demi: aqui quem vai tomar banho é você criatura.
Joe: Não a nada ai que eu não tenha visto antes demi.
Demi: hahahaha engraçadinho.
Joe: vai logo, senão eu vou embora, pelado mesmo.
Demi: vai, a humilhação não vai ser minha mesmo.
Joe: mais eu vou te carregar esqueceu? imagina, uma pessoa pelada andando na rua , com uma guria loira nos ombros.
Demi: hilario hahahahahahahaha.
Joe: muito. agora vai logo.- demi tirou a roupa-
Demi: pronto, agora entra ai no banho.
Joe: ok apresadinha- disse entrando na agua, demi já pegou o sabonete e foi passando nos braços de joe-
Joe: ui ui abusada.
Demi: cala a boca, senão te largo aqui josé.
Joe: ok.- demi limpou a cara de joe tambem-
Demi: agora eu vou embora, do resto você cuida.
Joe: não cuido não, disse agarrando a demi.
Demi: para quem ta machucado até que você se moveu rapido.- Disse se soltando dos braços de joe- agora toma banho logo , to te esperando na sala-
Joe: ok.- demi saiu com um arependimento muito grande, mais ela teria que fazer isso, toda vez que joe ficava com ciumes tratava ela mal e depois tava tudo bem? agora não, depois de meia hora joe apareceu só de calça -